Conexão Rio Manaus celebra a diversidade cultural no Clube Renascença

O Projeto Conexão Rio-Manaus idealizado por Paulo Onça e Flávio Pascarelli   reunirá a nata do samba  no próximo  dia 17 de março (sábado)  às 15h no Clube Renascença. No elenco: Xande de Pilares, Monarco, Mauro Diniz, Juliana Diniz, André da Matta, Leonardo Bessa,  Marquinhos Lessa, Pedrinho da Flor, Grupo Arruda, Gabrielzinho do Irajá, Marquinhos Sathã,Juninho Tybau, Jhonatan Alexandre e Marquinhos Sathan, Juliana Pagung e Uendel Pinheiro celebram a diversidade cultural entre os dois estados.

As estrelas de  Manaus
Paulo Juvêncio de Melo Israel é conhecido no meio do samba como Paulo Onça. Nasceu no Boulevard Amazonas e iniciou sua carreira musical aos 20 anos de idade onde começou a cantar nos bares da cidade.  Ficou conhecido no meio musical depois do estrondoso sucesso ” Feitio de Paixão” (1994)  imortalizado na voz de Jorge Aragão,  no ano de 1998 ganhou o samba-enredo “Parintins,a ilha do Boi Bumbá: Garantido X Caprichoso, Caprichoso X Garantido”  da GRES do Salgueiro n ” e no ano passado  foi a vez de ” Ivete do rio ao Rio” da Gres Acadêmicos da Grande Rio que homenageou a cantora Ivete Sangalo.

Flávio Pascarelli é presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas ( TJAM) e já compôs mais de  40  músicas em parceria com Paulo Onça.

Paulo Onça e Xande de Pilares

Serviço

Conexão Rio- Manaus
Local: Clube Renascença, Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí.
Data: 17 de março 2018 (sábado)
Horário: 15h
Ingressos: R$ 20  ( 1º lote)/ R$25 ( a partir do 2ºlote)
À venda pela bilheteria digital (www.bilheteriadigital.com)
Classificação etária: livre
Lotação máxima: 1000 lugares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.