‘Comida de verdade’ é a regra da alimentação saudável

O apelo por hábitos saudáveis é constante, mas o cotidiano agitado muitas vezes nos impede de dar atenção ao que comemos, bebemos ou de nos exercitarmos. No entanto, o alerta não é por acaso. Um recente estudo divulgado pela Organização das Nações Unidas (ONU) dá conta de que a obesidade e o sobrepeso vêm aumentando no Brasil assim como em todo o continente. De acordo com o levantamento intitulado “Panorama de Segurança Alimentar e Nutricional na América Latina e Caribe”, mais da metade da população brasileira está com sobrepeso e a obesidade já atinge 20% das pessoas adultas no país, enquanto 58% da população latino-americana e caribenha estão com sobrepeso, num total de 360 milhões de pessoas, e a obesidade afeta 140 milhões, ou 23% da população regional.

Atenta ao cenário e amante de hábitos saudáveis, Adriana Almeida, Culinarista Saudável e Personal Cook cursando faculdade de gastronomia, resolveu levar um pouco desse espírito sadio para às pessoas há pouco mais de um ano através do Tempero da Dri. Com o propósito de unir alimentação prática com qualidade, a empresa possui um vasto cardápio, indicado para quem precisa fazer dieta, como por exemplo, diabéticos, celíacos e intolerantes a lactose ou simplesmente para quem deseja comer melhor. Além disso, o cardápio inclui a linha low carb, vegana e as já conhecidas saladas de pote, isso sem falar em sucos detox, doces fit e funcionais, sanduiches funcionais, tortas integrais e bolos de pote. 

Adriana Almeida que além de ser a idealizadora do Tempero da Dri é aficionada por esportes – ela pratica corrida de rua – sempre diz a máxima: ‘nós somos aquilo que comemos’. “Parece clichê, mas é a mais pura verdade. Se alimentar bem corresponde a nossa qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção de doenças”, ressalta.

Além de fornecer uma alimentação saudável, outro ponto positivo da empresa é dar possiblidade ao cliente de escolher a melhor forma para receber as refeições. Como o serviço é delivery, ele tem as opções de planos semanais, quinzenais ou mensais. “Muita gente tem o desejo de comer melhor, mas isso ainda é um complicador para quem faz refeições fora de casa, pois não há uma oferta significativa de restaurantes que atendam a este público. Com isso, a nossa empresa surge como uma alternativa para quem pretende fazer uma reeducação alimentar”, salienta Adriana, que indica o site https://temperodadri.com para os pedidos. 

Tempero da Dri
Capitaneada pela culinarista saudável e personal Cook, a empresa que está há quase dois anos no mercado tem o propósito de unir alimentação prática com qualidade, proporcionando uma vida mais saudável aos seus clientes. Os produtos são frescos e naturais, além de serem preparados 24h (vinte e quatro horas) após a confirmação do pedido. A produção de alimentos conta ainda com a supervisão de nutricionista que elabora os cardápios, que contém mais de 30 opções. Mais informações no site https://temperodadri.com ou pelo telefone (21) 96416-1313. Para saber das novidades, a fanpage é www.facebook.com/Temperodadri 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.