Comédia “T.R.A.N.S. – Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais” estreia no Teatro Glauce Rocha

Com texto e direção de Carlos Verahnnay, montagem reúne humor, sexo, filosofia e assuntos atuais numa trama envolvente, retratando a história de um casal.

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay estrelam comédia sobre relacionamento amoroso e suas complexidades (foto: Helmut-Hossmann)
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay estrelam comédia sobre relacionamento amoroso e suas complexidades (foto: Helmut-Hossmann)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estreiam no teatro dia 31 de maio, 19h, na peça T.R.A.N.S. – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais. Com texto de Carlos Verahnnay, que também dirige e atua, T.R.A.N.S. retrata de forma leve e engraçada a história antagônica de um casal de classe média do Rio de Janeiro. A montagem que fica em cartaz de quarta a domingo, 19h, reúne humor, sexo, filosofia e assuntos atuais numa trama envolvente, retratando a história do casal Rafael e Jéssica, que vê sua crise no relacionamento se acentuar com a chegada do filósofo Gustavo, trazendo muitos segredos consigo.

Em cena, Rafael (Thammy Miranda) surfista filhinho de papai, que não estuda, não trabalha, só pensa em curtir a vida, malhando e fazendo muito sexo, é convencido por Jéssica (Andressa Ferreira), estudante de Psicologia, a procurar uma analista para tentar entender melhor esse universo em que se encontra. Porém a terapia parece não fazer efeito, pois Rafael, como em tudo na sua vida, acaba não levando para sua analista os problemas que realmente afetam o seu relacionamento com Jéssica.    

A crise entre o casal se acentua com a chegada do amigo Gustavo (Carlos Verahnnay) que, sem querer, através de citações filosóficas, faz com que Jéssica se encante por ele.

“O ritmo das cenas terão a agilidade que nossa vida cotidiana de hoje está demandando, desta forma o espetáculo deixa “o seu recado”, de forma leve, bem humorada, deixando algumas mensagens que hoje em dia ainda discutimos de forma efusiva. O que poderia ser normal, no século XXI, infelizmente ainda não é, por esse motivo resolvi levantar em T.R.A.N.S essas questões, para que através da arte continuemos os debates desses assuntos. Artisticamente este espetáculo vem para, se não mudar, criar um rebuliço na cena carioca de 2017.” Carlos Verahnnay – autor, diretor e ator da peça.

SINOPSE
“T.R.A.N.S. – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais” reúne humor, sexo, filosofia e assuntos atuais numa trama envolvente, retratando a história do casal Rafael e Jéssica, que vê sua crise no relacionamento se acentuar com a chegada do filósofo Gustavo, trazendo muitos segredos consigo.

FICHA TÉCNICA

Texto e direção: Carlos Verahnnay
Elenco: Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay
Direção de movimento: Maria Pia
Cenografia: José Dias
Figurino: Ingrid Pedroza
Iluminação: Patrícia Ferraz
Trilha sonora: Paulo Téspis
Fotografia: Helmut Hossmann
Projeto gráfico: Paulo Téspis
Assistente de produção: Bia Niz e Fernando Oliveira
Direção de produção: Carlos Verahnnay
Agência de publicidade: Fermento Mídias e Alternativas

SERVIÇO

Estreia: 31 de maio
Local: Teatro Glauce Rocha
Endereço: Av. Rio Branco, 179 – Centro – Telefone: (21) 2220-0259
Temporada: De 31 de maio até 2 de julho
Datas e horário: De quarta a domingo às 19h
Capacidade: 202 lugares
Duração: 75 min.
Classificação: 16 anos
Preço: R$ 40,00 (Inteira)
Gênero: Comédia