Comédia “Pão Com Ovo” celebra mais de 700 mil espectadores e anuncia nova temporada carioca no Teatro Miguel Falabella

“Um dia sem risada é um dia desperdiçado”. A frase atribuída a Charles Chaplin bem que poderia servir de lema para o elenco de “Pão Com Ovo”, espetáculo de comédia que definitivamente caiu nas graças do público carioca. O riso venceu a crise e o sucesso de sua última e lotada temporada no Teatro Clara Nunes no segundo semestre de 2016 foi tanto que o espetáculo está de volta com força total em 2017, desta vez no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, de 12 de janeiro a 5 de março, de quinta a sábado, às 21h e aos domingos, às 20h.

“Pão Com Ovo” nasceu há cinco anos através da Cia. Santa Ignorância. É um grande sucesso de público no Maranhão e em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí e Rio Grande do Norte, somando mais de 700 mil espectadores, além de uma temporada em Portugal. Seu elenco é formado por artistas maranhenses e atribui o êxito ao fato de o espetáculo ter comunicação direta e simples, às vezes beirando o nonsense, com humor escrachado, mas sem apelação. Com linguagem popular e carisma de seus personagens, a peça cumpre o prometido: desopilar o fígado de cada espectador que saiu de casa na esperança de dar boas gargalhadas, ao se identificar de alguma forma com os personagens devido a temáticas que retratam de forma cômica os problemas comuns à sociedade brasileira.

A peça narra história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse, (interpretada por César Boaes), uma emergente alpinista social, amigas de escola que se reencontram anos depois e comentam o cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada os hábitos e costumes de determinadas classes sociais. A montagem também traz o ator Charles Jr, revezando-se no palco em vários personagens. De forma irreverente e dinâmica, os três atores levam a plateia à reflexão ao fazer sátira aos estereótipos humanos e situações do cotidiano, com humor peculiar e inteligente.

Ficha Técnica:

Direção César Boaes
Texto: César Boaes e Adeílson Santos
Elenco: César Boaes, Adeílson Santos e Charles Junior

SERVIÇO:

Espetáculo: “PÃO COM OVO”

Local: TEATRO MIGUEL FALABELLA

Endereço: Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi,
Rio de Janeiro – RJ.
Telefone: (21) 2597-4452
Dias e horários: quinta a sábado, às 21h e aos domingos, às 20h.
Temporada: 12 de janeiro a 05 de março de 2017.
Valores: R$ 60,00 (Inteira) R$ 30,00 (meia)
Classificação: 12 anos.
Duração: 1h20m
Capacidade do teatro: 435 lugares
Produção: Animart Produções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.