22.5 C
Rio de Janeiro
novembro 17, 2018
Teatro & Dança

Comédia ‘Eu sou eles’ estreia nova edição no Teatro Miguel Falabella

foto: Kátia Saules
foto: Kátia Saules

“Um espetáculo repaginado, mais dinâmico e atual”. Assim, o humorista e diretor, Israel Linhares, define a nova edição do monólogo ‘Eu sou eles’, que estreia na sexta, feriado, 02, às 19h, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

Em ‘Eu sou eles’, com direção de Wendell Bendelack e figurino do premiado Nei Madeira, o ator dá vida a sete personagens que mostram histórias engraçadas durante as tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso. Entres as situações contadas, estão a apresentação de um programa para adultos vestido de Branca de Neve, fazendo um teste para dar vida a uma cenoura, interpretando uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes e tirar proveito por estar na terceira idade, entre outros. Além deles, está o esquisitão do Miro, vivido por Israel Linhares no espetáculo renomado Terapia do Riso, que ele criou e já é sucesso há 12 anos.

“Com esse trabalho, quis me desafiar como comediante e ator em um espetáculo solo, deu certo e, por isso, resolvi vir com uma nova edição. Diante de todos os problemas que o Brasil está passando, tenho certeza de que rir ainda é o melhor remédio em muitas situações. O riso nos ajuda a encarar a vida com suavidade sem se levar tão a sério e essa é uma das mensagens passadas pelo Miguel Junior em ‘Eu sou eles’, explica Israel.

A peça estará em curta temporada, até o dia 25 de novembro, às sextas e sábados, às 19h, e domingos, às 18h.

O artista:
Graduado em artes cênicas, pela Universidade Estácio de Sá, Israel Linhares estreou nos palcos, em ‘Os cegos’, de Michael de Ghelderode, em 2003, mas o início na comédia foi dois anos depois, quando resolveu criar, ao lado da atriz Hellen Suque, a ‘Terapia do Riso’. A repercussão surpreendeu os atores, que não imaginavam que o espetáculo lotaria os teatros por onde passa, até hoje. Na televisão, ele participou dos humorísticos ‘A grande família’ e ‘Casseta e Planeta’, na TV Globo, e ‘Escolinha do Gugu’, na rede Record.

Nesse ano de 2018, foi um dos idealizadores do ‘Festival Rio in Comedy’ que, por dois meses, lotou o teatro Vannucci, no Rio, com apresentações de várias comédias diferentes, uma vez por semana. No último mês de setembro, foi ao ar, a sua participação especial no programa ‘Tô de graça’, no canal Multishow, onde contracenou com o ator Rodrigo Santanna. Além disso, vai estrear a nova edição de ‘Terapia do Riso – Mercadão de Madureira’, no início de novembro.

Serviço:

Peça ‘Eu sou eles’
Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara 5.474 – Cachambi
Informações: (21)2597-4452
Temporada: De 02 de novembro a 25 de novembro de 2018
Dias e Horários: Sextas e sábados – 19h / Domingos – 18h
Valor do ingresso: Sexta e domingo – R$50 / Sábados – R$60
Forma de pagamento: Bilheteria – Apenas dinheiro
Venda pela internet – www.tudus.com.br (Todas as bandeiras de cartões).
Classificação etária: 16 anos
Lotação: 453 lugares
Duração: 60 minutos
O teatro tem acesso para deficientes / acessibilidade? Sim

Ficha técnica:
Elenco:Israel Linhares
Cenografia: Janaina Stell
Direção de Produção: Ricardo Leal
Direção: Wendell Bendelack
Figurinos: Nei Madeira
Iluminação: Marco Cardi
Programação Visual: Zelê Comunicação
Fotografia: Katia Saules

Posts relacionados

“Essa coisinha estúpida chamada amor” estréia no Teatro Henriqueta Brieba

Redação

Após o súbito fechamento do Teatro Eva Herz, classe teatral se une para que Aqui Jaz Henry volte aos palcos a partir desta sexta, dia 19, no Solar de Botafogo

Redação

Maitê Proença em “A Mulher de Bath”

Redação

Deixe um comentário