Com Rafael Cortez, Carioca, Luis Miranda e grande elenco, Teatro APCD recebe sessões do Festival Risadaria

Palco na zona norte de São Paulo receberá sessões do maior festival de humor do mundo nos dias 1 e 2 de julho. Ingressos estão à venda pelo site www.risadaria.com.br

O Risadaria, maior festival de humor do mundo, chega a São Paulo para 31 dias de apresentações em 2017. Nos dias 1 e 2 de julho será a vez do Teatro APCD receber grandes nomes da comédia brasileira. Rafael Cortez, Carioca, Luis Miranda, Rafael Portugal, Oscar Filho, entre outros humoristas, participarão do ‘Risadaria SuperShows’.

Os espetáculos no local começam no dia 1º de julho. Rafael Cortez, ator, músico e humorista paulistano será o “mestre de cerimônias” e embalará as apresentações de Carioca, do Pânico na Band, Luis Miranda, da TV Globo, e Victor Sarro, roteirista e humorista stand up. O último já trabalhou em diversos programas de televisão em diferentes emissoras e brinca com o fato de ter sido demitido da maioria delas em seu solo “O que você não vê na TV”, que neste ano está concorrendo no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro.

No dia 2 de julho será a vez de Rodrigo Capella mediar as apresentações. O humorista, que é integrante do elenco do ‘Programa da Sabrina’, é um dos maiores nomes do stand up da atualidade e será responsável por apresentar um time de peso do estilo neste dia. Rafael Portugal, integrante do ‘Porta dos Fundos’, Oscar Filho, que ganhou notoriedade no CQC e hoje integra o elenco de “Xilindró”, do Multishow, e Cris Pereira, que interpreta personagens que retratam estereótipos com os quais as pessoas convivem em suas rotinas agitarão o Teatro APCD.

O Festival Risadaria 2017 é apresentado por Smiles. Colgate é patrocinadora Master. Aché, Hershey’s e Bic Flex 3 entram com patrocínio Gold, enquanto Booking.com, Outback e Supermercados Mambo participam como patrocinadores. O Risadaria é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq.

O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura com apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

TEATRO APCD

01 de julho

18h e 21h – Risadaria SuperShows
Rafael Cortez, Carioca, Luis Miranda e Victor Sarro

02 de julho

17h e 20h – Risadaria SuperShows
Rodrigo Capella, Rafael Portugal, Oscar Filho e Cris Pereira

Serviço:

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana (próximo ao metrô Tietê)
Ingressos: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)
Capacidade: 844 lugares
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação
Programação sujeita a alteração

Vendas de Ingresso:
Bilheteria: Teatro APCD – Rua Voluntários da Pátria – 547 (Sem taxa de conveniência)
Atendimento: de quarta a sábado das 15h às 22h e domingo das 15h às 20h.
Telefone para informações: 11 2223-2424
Compras pela internet*: www.bilheteriaexpress.com.br
Telefone para vendas*: 11 2771-0016 – segunda a sexta 10h às 17h
*Compra sujeita a taxa de conveniência e taxa de entrega

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.