Com ingressos a 1 real, evento traz Pedro Gama e banda Verbara

Pedro Gama (foto: Gabriela Franco)
Pedro Gama (foto: Gabriela Franco)

Uma mistura de sonoridades é o que o público pode esperar do evento Tardes do Rock, que será realizado no Centro da Música Carioca Artur da Távola. No dia 08 de julho (sábado), o local recebe o músico Pedro Gama, que une o samba ao rock; e a banda Verbara, que coloca na mesma panela o indie e a música nordestina, criando o indie brega. O evento contará com ingressos por 1 real, e a classificação etária é livre.

Unindo a boemia do samba com a energia do rock, o cantor e compositor Pedro Gama é uma das novas e promissoras vozes da música brasileira. A sonoridade de seu cancioneiro respira clássicos do samba carioca, sem deixar de lado a identificação com a MPB, o tropicalismo e a psicodelia brasileira dos anos 70. Na apresentação ele toca as faixas do seu EP de estreia, “Condôminos”. O público poderá conferir também canções inéditas que estarão em seu álbum, e releituras de clássicos da música popular brasileira.

Já a Verbara se define como indie brega, mas o que estes músicos fazem é misturar o rock com música nordestina. O resultado é uma banda criativa, que está prestes a lançar o disco de estreia. A sonoridade diferenciada do grupo é fruto de influências como Reginaldo Rossi, Arctic Monkeys e Dream Theater, um caos musical que dá certo. A Verbara é Kadu Parente (voz), Lucchesi (bateria), Iuri Nascimento (guitarra), Gabriel Gomes (baixo) e Walber Assis (teclado/synth/gaita ponto).

O Centro da Música Carioca Artur da Távola é um dos principais locais de divulgação da música independente carioca.  A casa é localizada na Rua Conde de Bonfim, nº 824, na Tijuca.

Serviço

Tardes de Rock – Pedro Gama e banda Verbara

Data: 08/07/2017 (sábado)

Horário: 15h

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola (área externa)

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Ingresso: R$1

Classificação etária: Livre