14.7 C
New York
maio 21, 2019
Notícias

Com arena lotada todas as noites, 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival é encerrada

Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes foram os responsáveis comandar a última noite do evento mais aguardado da região

Em clima da despedida, a última noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 iniciou já deixando saudade. Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes comandaram a festa até as primeiras horas da manhã de domingo, com um público incansável e animado.

No início da madrugada, Luan subiu no palco para iniciar os trabalhos da noite. Embalado pelos sucessos como “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Acordando o Prédio” e o seu novo hit, em parceria com Jorge e Mateus “Sofázinho”. Os fãs deliraram quando o artista fez uma sequência de músicas do seu primeiro DVD.

Em seguida, Jorge e Mateus completaram sua 11ª participação no Jaguariúna Rodeo Festival com uma apresentação memorável. A dupla goiana, que é conhecida pelos inúmeros hits, fez com que os fãs cantassem em coro sucessos de toda sua história. A arena foi à loucura ao ouvir “Evidências”, mostrando que o tema do Jaguariúna Rodeo Festival, “Modão tá na pele”, está mais vivo do que nunca.

Mais tarde, Alok iniciou a sua apresentação com “Ocean”, um dos grandes sucessos do DJ. Ele agitou o público com músicas próprias como “Hear Me Now”, “Fuego” e “Big Jet Plane”, além de misturar diversos ritmos, com suas mixagens, fazendo os fãs dançarem até o amanhecer.

Já na manhã de domingo, Jefferson Moraes encerrou esta edição do JRF, cantando hits de sofrência como “Coleção de Ex”, “Beber com Emergência” e “Oi Nego”. O público que ficou até o final pode acompanhar Jefferson em uma apresentação de muita energia, fechando com chave de ouro o último dia deste Jaguariúna Rodeo Festival.

Durante os quatro dias de evento, a 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival reservou grandes emoções e diversas atrações para o público que lotou o Red Park.

Entre os artistas convidados estavam: Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Dennis, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Sweat, Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes.

“Trabalhamos bastante para levar ao público um evento à altura da comemoração dos 30 anos de história da festa. Tivemos resultados surpreendentes e estamos muito felizes. Muito bom ver a casa cheia todos os dias e ouvir dos artistas a relação que eles têm com Jaguariúna e o quanto o evento representa para eles. Agora, é pensar na edição do ano que vem, que já tem data marcada!”, ressalta Guilherme Marconi, organizador do evento.

Os JRF 2019 já está confirmado para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro.

Joander Donato fica com o título da etapa de Jaguaríuna da PBR; Fernando Novais garante vaga em Las Vegas
Em edição histórica do JRF, atleta levanta público da arena e conquista primeira etapa da carreira; Fernando Novais mantém favoritismo, termina na ponta do ranking, e garante vaga para etapa nos EUA

A grande final da etapa de Jaguariúna da PBR, principal liga de montaria em touros, agitou a arena da 30º edição do JRF 2018 neste sábado (22). Cercado de expectativa para conhecer o campeão e o atleta que garantiria vaga na etapa de Las Vegas, o público acompanhou uma disputa de alto nível, com Joander Donato mantendo a regularidade nas duas noites e ficando com o título.

Joander, nascido em Patrocínio-MG, fechou a etapa com 248 pontos e foi o único atleta a “vencer” os três touros. Na grande final, ele montou Energético (Lorran Munhoz) e demonstrou muita técnica. Foi o primeiro título de uma etapa da PBR do competidor.

“Quero agradecer a Deus e a todo o público de Jaguariúna. É uma emoção enorme conquistar essa etapa tão importante. Foi uma noite em que consegui, novamente, ter um bom desempenho e ficar com o título”, afirmou o campeão.

A noite histórica teve mais capítulos. Além do grande campeão, o JRF 2018 também foi decisivo para a classificação de Fernando Novais à etapa da PBR em Las Vegas, uma das competições mais tradicionais do universo do esporte. O competidor fechou o Jaguariúna Rodeo Festival na sétima posição, mas conseguiu manter a liderança do ranking nacional, resultado que carimbou o passaporte de Fernando.

O melhor touro da etapa foi Drago (Tercio Miranda), que teve média de 44 pontos, seguido por Andarilho (João Paulo) e Amargo (João Paulo).

A etapa do JRF foi a última antes do evento que acontecerá nos Estados Unidos, em novembro.  Os competidores de Jaguariúna também pontuaram para a classificação à final nacional do torneio, em Belo Horizonte (MG), que acontecerá em dezembro.

Três tambores na arena
As disputas dos Três Tambores tiveram mais um capítulo neste sábado (22). A etapa aberta teve as finais disputadas na arena do JRF 2018. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), que levou a final do Campeonato Nacional para a arena de Jaguariúna semana passada, a competição deu a chance para qualquer competidora entrar na disputa, nas categorias mirim e feminina.  Na primeira, melhor para Jullya Vicentini, que ficou com o melhor tempo da etapa. Já na categoria feminina, Julia Chin Hi Yu, que somou 49s034, foi a grande campeã.

Posts relacionados

Brazil Fashion Forum e Instituto Marangoni anunciam vencedores do concurso I’m Brazil Fashion Talent 2018 

Redação

Qualité Turismo forma segundo grupo do programa ‘Qualité para Adultos’ e tem como destino Cartagena, na Colômbia

Redação

Curso de gastronomia da Estácio é o pioneiro no Rio

Redação

Deezer lança Canais de Verão e Final de Ano com seleções feitas por Matheus & Kauan, IZA, Pabllo Vittar, Cat Dealers, Zeca Pagodinho e muito mais 

Redação

Casa Carandaí e Lorenzô Bistrô comemora Dia das Mães com novas receitas

Redação

Com premiação de mais de 100 mil reais, Jaguariúna Rodeo Festival receberá pela primeira vez etapa final do Campeonato Nacional de Três Tambores

Redação

Deixe um comentário