33.8 C
Rio de Janeiro
dezembro 15, 2018
Notícias

Com arena lotada todas as noites, 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival é encerrada

Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes foram os responsáveis comandar a última noite do evento mais aguardado da região

Em clima da despedida, a última noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 iniciou já deixando saudade. Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes comandaram a festa até as primeiras horas da manhã de domingo, com um público incansável e animado.

No início da madrugada, Luan subiu no palco para iniciar os trabalhos da noite. Embalado pelos sucessos como “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Acordando o Prédio” e o seu novo hit, em parceria com Jorge e Mateus “Sofázinho”. Os fãs deliraram quando o artista fez uma sequência de músicas do seu primeiro DVD.

Em seguida, Jorge e Mateus completaram sua 11ª participação no Jaguariúna Rodeo Festival com uma apresentação memorável. A dupla goiana, que é conhecida pelos inúmeros hits, fez com que os fãs cantassem em coro sucessos de toda sua história. A arena foi à loucura ao ouvir “Evidências”, mostrando que o tema do Jaguariúna Rodeo Festival, “Modão tá na pele”, está mais vivo do que nunca.

Mais tarde, Alok iniciou a sua apresentação com “Ocean”, um dos grandes sucessos do DJ. Ele agitou o público com músicas próprias como “Hear Me Now”, “Fuego” e “Big Jet Plane”, além de misturar diversos ritmos, com suas mixagens, fazendo os fãs dançarem até o amanhecer.

Já na manhã de domingo, Jefferson Moraes encerrou esta edição do JRF, cantando hits de sofrência como “Coleção de Ex”, “Beber com Emergência” e “Oi Nego”. O público que ficou até o final pode acompanhar Jefferson em uma apresentação de muita energia, fechando com chave de ouro o último dia deste Jaguariúna Rodeo Festival.

Durante os quatro dias de evento, a 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival reservou grandes emoções e diversas atrações para o público que lotou o Red Park.

Entre os artistas convidados estavam: Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Dennis, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Sweat, Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes.

“Trabalhamos bastante para levar ao público um evento à altura da comemoração dos 30 anos de história da festa. Tivemos resultados surpreendentes e estamos muito felizes. Muito bom ver a casa cheia todos os dias e ouvir dos artistas a relação que eles têm com Jaguariúna e o quanto o evento representa para eles. Agora, é pensar na edição do ano que vem, que já tem data marcada!”, ressalta Guilherme Marconi, organizador do evento.

Os JRF 2019 já está confirmado para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro.

Joander Donato fica com o título da etapa de Jaguaríuna da PBR; Fernando Novais garante vaga em Las Vegas
Em edição histórica do JRF, atleta levanta público da arena e conquista primeira etapa da carreira; Fernando Novais mantém favoritismo, termina na ponta do ranking, e garante vaga para etapa nos EUA

A grande final da etapa de Jaguariúna da PBR, principal liga de montaria em touros, agitou a arena da 30º edição do JRF 2018 neste sábado (22). Cercado de expectativa para conhecer o campeão e o atleta que garantiria vaga na etapa de Las Vegas, o público acompanhou uma disputa de alto nível, com Joander Donato mantendo a regularidade nas duas noites e ficando com o título.

Joander, nascido em Patrocínio-MG, fechou a etapa com 248 pontos e foi o único atleta a “vencer” os três touros. Na grande final, ele montou Energético (Lorran Munhoz) e demonstrou muita técnica. Foi o primeiro título de uma etapa da PBR do competidor.

“Quero agradecer a Deus e a todo o público de Jaguariúna. É uma emoção enorme conquistar essa etapa tão importante. Foi uma noite em que consegui, novamente, ter um bom desempenho e ficar com o título”, afirmou o campeão.

A noite histórica teve mais capítulos. Além do grande campeão, o JRF 2018 também foi decisivo para a classificação de Fernando Novais à etapa da PBR em Las Vegas, uma das competições mais tradicionais do universo do esporte. O competidor fechou o Jaguariúna Rodeo Festival na sétima posição, mas conseguiu manter a liderança do ranking nacional, resultado que carimbou o passaporte de Fernando.

O melhor touro da etapa foi Drago (Tercio Miranda), que teve média de 44 pontos, seguido por Andarilho (João Paulo) e Amargo (João Paulo).

A etapa do JRF foi a última antes do evento que acontecerá nos Estados Unidos, em novembro.  Os competidores de Jaguariúna também pontuaram para a classificação à final nacional do torneio, em Belo Horizonte (MG), que acontecerá em dezembro.

Três tambores na arena
As disputas dos Três Tambores tiveram mais um capítulo neste sábado (22). A etapa aberta teve as finais disputadas na arena do JRF 2018. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), que levou a final do Campeonato Nacional para a arena de Jaguariúna semana passada, a competição deu a chance para qualquer competidora entrar na disputa, nas categorias mirim e feminina.  Na primeira, melhor para Jullya Vicentini, que ficou com o melhor tempo da etapa. Já na categoria feminina, Julia Chin Hi Yu, que somou 49s034, foi a grande campeã.

Posts relacionados

Sextou! Happy Hour para fechar a semana

Redação

Outubro Rosa inspira alimento solidário

Redação

Joana Castanheira lança primeiro show autoral em Copacabana

Redação

Deixe um comentário