Coletiva Carnavália promove oficinas de criação de looks e acessórios no melhor do estilo “faça você mesmo”

Carnaval é tempo de soltar a imaginação na hora de montar o figurino. Para ajudar nessa missão, a Coletiva Carnavália promove oficinas criativas de fantasias e acessórios. A ideia é ensinar técnicas de customização que servirão para esse e para os próximos Carnavais.

Um time expert de foliãs da moda vai mostrar como criar looks e acessórios carnavalescos exclusivos no melhor estilo “faça você mesmo”. A ideia é reaproveitar roupas e materiais para conseguir resultados inovadores gastando muito pouco.

Serão duas datas de oficinas de confecção de acessórios (28/01 e 17/02) e duas datas de oficinas de confecção de looks completos carnavalescos (27/01 e 16/02).

As oficinas serão realizadas no Lab K, na Rua Visconde de Pirajá, 468/térreo, Ipanema. As aulas são voltadas para pessoas de qualquer idade e gênero e terão lotação máxima de participantes. Inscrições pelo e-mail coletivacarnavalia@gmail.com

Mais informações sobre a oficina de acessórios para o Carnaval: https://www.facebook.com/events/1088578317917160/

Mais informações sobre a oficina de looks para o Carnaval: https://www.facebook.com/events/234807260299465/

Sobre as facilitadoras

Aisha Jacob
Diretora criativa da neo marca carioca Naai. A Estilista e foliã de carteirinha, desenvolve e confecciona fantasias de carnaval – super criativas, diga-se de passagem – há mais de 5 anos – tendo muita experiência no estilo gambiarra de primeira.

Lívia Marttins
Visual designer, pensadora de Moda, dá vida a identidade visual da Coletiva e de muitas outras marcas, além de ser facilitadora de oficinas de “faça você mesm@” com o conceito de upcycling.

Marina Giustino
Designer de Moda, pesquisadora do Bureau de Estilo Renata Abranchs e amante de Carnaval, inspira as oficinas com referências bacanérrimas, além de emprestar seus talentos manuais em confecção de acessórios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.