16.8 C
New York
maio 23, 2019
Notícias

Cocriador o Festival Path, Fabio Seixas apresenta Agência Jambu

Ao lado das sócias Cissa Costamilan e Marília Passos e do diretor de criação Vinicius Cohin, já atende Multiplus, Capitale Energia e cria e comercializa projetos proprietários de conteúdo
Há três anos atendendo Multiplus pessoalmente, Fabio Seixas, cocriador e sócio do Festival Path, consolida operação lançando a Agência Jambu, ao lado das novas sócias Cissa Costamilan e Marília Passos. A empresa já criou para Cabify, Vestem, Capitale Energia e Zukerman Leilões.
Com mais de 15 anos de experiência dos sócios no mercado de comunicação, a Jambu abre suas portas para o mercado e desenvolve novos projetos proprietários e em parceria, como o Ser Trancoso, Cidade Corrida, Elba Convida, este junto com a Agência Gael.
A Jambu chega ao mercado com diretores com know-how comprovado em projetos multimídia e multiplataforma, para entender não só os desafios de comunicação do cliente mas também da marca como um todo, apresentando soluções estratégicas de negócio “Fazemos parte de um novo ciclo de agências e consultorias de comunicação que nasceu na era digital e com mão forte na criação e produção de conteúdo, que aqui é temperado com inteligência”, explica Fabio.
Formado em Design e Produção Multimídia nos EUA, com especialização em Planejamento de Comunicação, Fabio já trabalhou para marcas como Coca-Cola, GE, Dafiti, Unilever, P&G, Ambev, Heineken, Google, Ford, Novotel, O Boticário e Claro; ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais – Leão de Ouro no Festival Cannes Lions, pela DM9DBB, e o Caboré pela Conspiração, eleita a melhor produtora publicitária do Brasil em 2013. Em 2014 foi indicado entre os 15 profissionais de comunicação mais inovadores do Brasil pela Proxxima, e, em 2016, foi capa da revista Você S/A, indicado como um dos profissionais mais relevantes do mercado brasileiro no quesito Relacionamento.
Cissa, Sócia-Diretora de Atendimento e Operações da Jambu, foi gerente de projetos da GEO atuando no WTC Billabong Rio Pro e no Lollapalooza; e Atendimento da Havas onde trabalhou com as marcas Akzonobel, Kia, Adidas e Reebok em projetos como Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Marília é jornalista e redatora, produz conteúdo para web desde 2008, cobriu os Jogos Olímpicos de Londres 2012, e trabalhou com marcas como Caloi, Kimberly-Clark Professional, Casillero del Diablo, atua hoje como Sócia-Diretora de Conteúdo da agência.
A equipe criativa multidisciplinar é comandada pelo Diretor de Criação Vinicius Cohin (ex Sunset Comunicação), que já elaborou campanhas e projetos digitais e multiplataforma de marcas como Itaú, Fiat, Intel, Seara, Nextel, Spotify, Udacity e outros, tendo participado em momentos distintos destes, desde lançamentos de novos produtos e serviços a reposicionamento de marcas.

Posts relacionados

Feira de São Cristóvão tem funcionamento normal no feriado da Consciência Negra

Redação

Centro de Mindfulness abre inscrições para prática de meditação de Ano Novo no Rio

Redação

Projeto “Ponto de Leitura” do SESC estará no Caxias Shopping dia 25 de maio

Redação

Produtora abre teste para atrizes para grande produção teatral no Rio de Janeiro

Redação

Projeto Rio de Bem com a Vida

Redação

Prefeitura do Rio lamenta tragédia no Museu Nacional

Redação

Deixe um comentário