Clubes de assinatura de livros infantis ganham destaque no mercado

O mercado de assinatura de livros é bem similar aos clubes de assinatura, como de alimentos e produtos de beleza, que vem crescendo cada vez mais. E o Clube Adoletra oferece algo parecido com esses clubes de assinatura, porém, ele chega ao mercado para abrir mais espaço para leitura infantil e juvenil.

O Clube Adoletra trabalha com a seleção dos melhores títulos da literatura que são indicados por sua curadoria especializada. “A proposta é criar uma rede real de leitura com objetivo de disseminar o amor pelo livro e pela literatura”, explica Fernando Morato, um dos fundadores do clube.

O próximo passo da empresa é deixar a livraria mais próxima de seus assinantes. Isso porque o Clube Adoletra desenvolve um projeto junto a ANL (Associação Nacional de Livrarias). O objetivo é fechar parceria com livrarias para gerar benefícios, como descontos e promoções, aos seus assinantes. A empresa acredita ser essencial aproximar as crianças e jovens também das livrarias.

Diferencial do Clube Adoletra                  

O grande diferencial do Clube Adoletra é a oportunidade que ele oferece aos seus assinantes em permitir que escolham quais os títulos desejam receber. Isso acontece através de uma lista preparada previamente pelo clube. É dessa forma que a empresa evita que seus assinantes recebam uma obra repetida. Com isso, os pais ou os responsáveis pelas crianças e adolescentes também conseguem escolher quais livros se encaixam melhor com os pequenos leitores.

Além disso, o clube permite que seus clientes e futuros assinantes indiquem livros diretamente pelo blog. A curadoria avalia as indicações e, uma vez selecionado, quem recomendou ganha uma mensalidade ou, caso não seja assinante, recebe um kit em sua casa.

Link: https://www.clubeadoletra.com.br/#planos_id

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.