Clube do Cozido

O Clube do Cozido – como acabou ficando mais conhecido o Cozido da Marcia – é um perfeito e saboroso encontro entre a gastronomia e a boa música. O evento está de volta em 2018 e acontece todas as quartas feiras, na Praia da Reserva na Ilha 12, a partir das 13h.

Com a produção das mãos de Marcia Black, o evento reúne pratos típicos variados cujos sabores remetem à harmonia das rodas de samba. Uma culinária pra ser degustada junto com os amigos e acompanhado por uma cerveja bem gelada. 

O sabor especial das receitas da Márcia acabaram por tornar o Clube do Cozido um ponto de encontro entre personalidades do mundo do samba. Ali reúnem-se cantores, compositores, músicos entre outros que, aparecem de surpresa e – sem compromisso – acabam cantando um improviso aqui, um partido alto ali, um sambinha atual ou um pouquinho mais antigo lá, enfim… uma boa oportunidade para quem buscar um pouco mais de conhecimento sobre o universo do samba, ou pra quem simplesmente não dispensa uma boa roda de samba comandada pelo grande Arifan Júnior.

Serviço:

Evento: Clube do Cozido (Cozido da Marcia)
Local: Praia da Reserva – Ilha 12 / Barra da Tijuca
Dia: Todas Quartas-feiras
Horário: 13h
R$ 30,00 – ingresso / R$ 10 Couvert Artístico  
Telefone: 9.9692-4642
Faixa etária: 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.