Claudia faz show de Blues no Centro Cultural Artur da Távola

Claudia Sette, cantora de timbre grave, voz forte e aveludada,filha do músico Luiz Paulo Sette, primeiro contrabaixista acústico da Rio Jazz Orquestra regida pelo maestro Marcos Szpilman, tem influências múltiplas mas o Blues e o Rock conquistaram sua alma. Desde a década de 90, fez parte de vários trabalhos musicais, além de estudar teatro por 10 anos se formando na CAL. Dentre tantos encontros musicais , a participação no show do cantor e compositor Geraldo Azevedo foi marcante.

A convite do guitarrista/compositor e cantor Toni Rockeiro (membro da primeira formação da banda Barão Vermelho) um artista marcante na cena do rock nacional nas décadas de 80 e 90 formou a banda Blackstone que se propôs a apresentar releituras do repertório dos Stones em uma linguagem Black Music. Em 2011 Toni Rockeiro e Claudia Sette foram convidados pela produção do Rock in Rio Festival, e se apresentaram por 7 dias na “Rock Street”.

Atualmente, a cantora apresenta um show de clássicos do Blues com arranjos assinados por ela e pelo guitarrista Toni Rockeiro, parceiro nesse projeto inédito em sua carreira. A banda que acompanha a cantora: Toni Rockeiro (guitarra e vocais), Alan Pratt (teclados, gaita e vocais) Ramiro Gabriel Habib (baixo e vocais), Pedro Strasser (bateria e vocais). O show “Singing the Blues” ainda conta com as participações especialíssmas de BETO SAROLDI no saxofone e JÚLIO BRAU na guitarra. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.