Clara Santhana convida Titane no show “Primeiro Encontro”

A atriz e cantora Clara Santhana recebe a mineira Titane para o show “Primeiro encontro”, neste dia 29, no Espaço Cultural Casa do Baco (rua da Lapa 243), às 21h30. Elas combinam suas referências num espetáculo cheio de ritmo, com repertório recheado de samba, jongo, congado. 

Clara pesquisa ritmos brasileiros e compositores que lhe chamam atenção e impulsionam seu canto e vem se aprofundando na investigação de repertórios, muito atenta ao que acontece na música brasileira. Já admirava a cantora Titane, que tem uma linda carreira de repercussão internacional, com influências do congado mineiro, reciclando canções antigas de clássicos da MPB e interpretando obras de compositores da nova cena musical mineira. 

O olhar de admiração de Clara por Titane vem de longe. Há pontos de confluência na construção de seus trabalhos no que diz respeito à pesquisa de ritmos, ao compromisso e ao respeito às culturas de base que abordam, e também à escolha das canções. Clara Santhana passou recentemente um período em Minas Gerais, onde criaram juntas o repertório deste “Primeiro encontro”. Houve afinidade artística e uma grande vontade de se encontrarem no palco, misturando suas histórias e referências. Titane com o congado. Clara com o samba e com o Jongo. As duas com seus amores e grandes compositores: Chico César, Sergio Pererê, Iuri Popoff, Paulo César Pinheiro, Candeia e Dominguinhos.

Tudo isso estará no show “Primeiro encontro” na próxima quinta-feira, às 21h, no Espaço Cultural Casa de Baco. Não percam!

Serviço:

Show “Primeiro encontro”
Data: 29 de junho (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Espaço Cultural Casa de Baco
Endereço: Rua da Lapa 243
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia)
Ficha técnica:
Clara Santhana e Titane
Musicos:
João Bouhid (Violão/ Viola Caipira), Lucas Notaro (Violão), Michel Nascimento (Percussao)
Realização : Diga Sim! Produções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.