3.2 C
New York
fevereiro 23, 2019
Cinema Notícias

Cinépolis inaugura complexo no Shopping Patteo Olinda

📷 Thiago Medeiros

Na noite desta quinta-feira, 09 de agosto, a rede Cinépolis, representada pessoalmente pelo seu Presidente, Luiz Gonzaga de Luca, inaugurou as duas salas VIPs que fazem parte do seu novíssimo e moderníssimo complexo de cinema dentro do recém-inaugurado Shopping Patteo Olinda, localizado na cidade de Olinda, cidade-irmã da capital Recife.

Confira >>> After | Adaptação para o cinema ganha data de estreia no Brasil

As duas salas VIPs, que contam com tecnologia 3D, possuem 130 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes. Ou seja, são bastante espaçosas e confortáveis. Ambas possuem formato stadium (o que permite ótima visualização adequada em qualquer assento, sem “cabeças” atrapalhando a visualização), poltronas de couro com comando elétrico (um importante detalhe: neste mesmo botão, tem espaço para USB para que o cliente carregue o seu celular, por exemplo) e totalmente reclináveis (o espectador consegue se deitar), braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado.

O acesso às salas conta com um lobby exclusivo, no piso superior ao cinema convencional, e com a bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo mágico. O cardápio traz uma grande variedade de pratos como: o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais e bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trazem temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

Na noite de estreia, os jornalistas e convidados degustaram as saborosas pipocas “mista” (doce e salgada) e porção de nachos com cheddar (cremosinho e quentinho). O destaque vai para a simplicidade e simpatia do anfitrião Luiz Gonzaga de Luca. O Presidente da Rede Cinépolis já comemorava a boa receptividade, uma vez que as salas convencionais foram inaugurado no último dia 05 de julho.

Constatamos que não fazia sentido a população de Olinda, com poder aquisitivo e em desenvolvimento econômico, ter que se deslocar para assistir a um filme no Recife. No primeiro mês da operação, as salas tradicionais já mostram que há um potencial enorme para absorver a demanda da cidade”. Comemorou de Luca.

Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil. (📷 Thiago Medeiros)

“Nós oferecemos um momento agradável, que vai desde a compra do tíquete até o final do programa, sem filas e com atendimento especial”. Pontuou de Luca, ao explicar com funciona o atendimento nas salas VIP, o motivo de reconhecimento do público e a conquista de vários prêmios recebidos pela imprensa.

Contando com seis salas tradicionais, com projeção digital, incluindo três com tecnologia 2D e três com tecnologia 3D, totalizando 1.501 lugares numerados, 31 vagas para cadeirantes e 13 lugares para obesos. Todas as salas também têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado.

O grande diferencial no atendimento, fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIPs, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer pedidos da bombonière, incluindo os pratos especiais.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada e doce preparada na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro-quente.

Ainda sobre a noite do lançamento, os presentes conferiram a pré-estreia do filme O Protetor 2, da Sony Pictures e que tem estreia marcada para o dia 16 de agosto.

SERVIÇO:

Salas VIP – Cinépolis Shopping Patteo Olinda

Endereço: R. Eduardo de Morais, S/N – Casa Caiada, Olinda – PE, 53030-030.

Para mais informações, acesse: www.cinepolis.com.br

Posts relacionados

Daniel Filho filma “Silêncio da Chuva”, inspirado no romance policial de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Redação

Última semana de “África(s). Cinema e Memória em Construção” tem a presença de Jocelyne Rouch, viúva do cineasta francês Jean Rouch

Redação

Ele está na moda!

Redação

Um pedacinho do paraíso fashion

Redação

Tequiloco tem todos os ritmos no Fim de Semana

Redação

Rio na Rua apresenta ‘Primeiro amor’ no Arpoador

Redação

Deixe um comentário