-4 C
New York
fevereiro 19, 2019
Notícias

Cinemark anuncia pré-venda de ‘Creed II’

FILME CHEGA ÀS SALAS DA REDE EM 24 DE JANEIRO. COMPRA ANTECIPADA PODE SER FEITA ATRAVÉS DO SITE E NOS COMPLEXOS PARTICIPANTES

Três anos depois do primeiro filme, os fãs do boxeador Creed e de seu treinador, o veterano Rocky Balboa, já podem garantir lugar para assistir a “Creed II”. Estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, o longa tem estreia prevista para 24 de janeiro, e os ingressos estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes.

A pré-venda está aberta em 15 complexos da Rede: Belo Horizonte (Pátio Savassi e BH Shopping); Brasília (Píer 21 e Iguatemi Brasília); Campinas (Iguatemi); Recife (RioMar  Shopping);Rio de Janeiro (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping e Downtown); Salvador (Salvador Shopping); e São Paulo (Cidade Jardim, Market Place, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Iguatemi).

Sinopse – Creed II
Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será nada simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna o desafio ainda maior.

Serviço Cinemark
Creed II 
Dia: 24 de janeiro
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

Posts relacionados

Josefina Rosacor adere à campanha “Salve o Theatro Municipal”

Redação

Parmê e Bendita Fruta apresentam novidades de verão

Redação

MasterChef Júnior chega ao Shopping Nova América em outubro

Redação

UCI Cinemas realiza ações na Comic Con Experience 2018

Alyson Fonseca

Circuito Gastronômico de Favelas encerra temporada carioca com festa no Terreirão do Samba

Redação

Caixa Cultural Rio recebe mostra ‘África(s). Cinema e memória em construção’

Redação

Deixe um comentário