16.1 C
New York
maio 26, 2019
Teatro & Dança

Cinco anos do Teatro Bradesco Rio

foto: Artur Garção
foto: Artur Garção

O Teatro Bradesco Rio comemora cinco anos de realizações no Rio de Janeiro. Com administração da Opus Promoções, que atua nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país e administra ainda mais oito outras casas de espetáculos pelo Brasil, celebra a boa fase. “Estamos felizes em comemorar esses números em mais um aniversário. Levamos programação de qualidade e grande relevância em um dos polos culturais do país, que é sinônimo de efervescência cultural. Prova disso é que reforçamos nossa crença e estamos em fase de avaliação de novas possibilidades na cidade. Planejamos ainda mais para o Rio de Janeiro”, projeta Carlos Konrath, Presidente da Opus Promoções.

Com capacidade para 1.000 pessoas, o teatro é um dos principais empreendimentos em mais uma parceria de sucesso entre o Banco Bradesco e a Opus Promoções. A primeira firmada entre as empresas foi o Teatro Bradesco, em São Paulo, inaugurado em 22 de outubro de 2009.

Ao longo desses anos, o Teatro Bradesco Rio acumula números impressionantes: são mais de 800 sessões e apresentações culturais, empresarias e corporativas; público de cerca de 600 mil pessoas; 7.675 ingressos disponibilizados a escolas, universidades públicas, ONGs e instituições socioeducativas que trabalham com indivíduos em vulnerabilidade social e que assistiram aos shows e espetáculos da programação de forma gratuita. Além disso, nas redes sociais mais um sucesso. Em 2017 foram mais de 17 mil curtidas e quase 70 comentários em posts no Intagram. Já esse ano, alcançou a marca de mais de 11 mil seguidores, mais de 4 mil curtidas e quase 200 comentários em posts. No Facebook, a maioria do público é feminina, correspondendo a 80%. Entre elas, as mais ativas com a página são as com faixa etária entre 35 e 44 anos. Já entre os homens, responsáveis pelos outros 20% de interações digitais, os com idade entre 25 e 34 anos se relacionam mais com a marca na rede social.

E para celebrar em alto e grande estilo a data, a Opus e Irmãs Motta confirmam ‘O FRENÉTICO DANCIN´DAYS’, com estreia prevista para 24 de agosto e uma ficha técnica muito especial: Texto – Nelson Motta e Patrícia Andrade; Direção geral – Deborah Colker; Direção Musical – Alexandre Elias; Coreografia – Deborah Colker e Jacqueline Motta; Cenário – Gringo Cardia; Designer de luz – Maneco Quinderé; Figurinos – Fernando Cozendey; Visagismo – Max Weber; Produção geral – Joana Motta e Carlos Konrath; Direção de Produção – Renata Costa Pereira e Edgard Jordão; Produção Executiva – Vanessa Campanari.

Serviço:
Aniversário de cinco anos do Teatro Bradesco Rio

Posts relacionados

Primeira peça do premiado projeto Grandes Músicos para Pequenos, ‘Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças’ no Teatro XP Investimentos

Redação

“Viva as Descobertas” é o tema da nova temporada de shows do Mundo Bita

Redação

“Terra Oca”, espetáculo do Circo Marcos Frota, e “Era uma vez um Tirano”, da Cia Cerne, abrem o Festival EncontrArte,   evento das artes cênicas na Baixada Fluminense

Redação

Após sucesso pelo mundo, espetáculo “Cárcere” chega ao Rio

Redação

Premiado espetáculo “A Incrível Peleja de Simão e a Morte” reestreia na Caixa Cultural Rio de Janeiro

Redação

Letícia Sabatella no espetáculo “Caravana Tonteria” no Teatro Rival Petrobras)

Redação

Deixe um comentário