29.2 C
Rio de Janeiro
outubro 18, 2018
Teatro & Dança

Cinco anos do Teatro Bradesco Rio

foto: Artur Garção
foto: Artur Garção

O Teatro Bradesco Rio comemora cinco anos de realizações no Rio de Janeiro. Com administração da Opus Promoções, que atua nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país e administra ainda mais oito outras casas de espetáculos pelo Brasil, celebra a boa fase. “Estamos felizes em comemorar esses números em mais um aniversário. Levamos programação de qualidade e grande relevância em um dos polos culturais do país, que é sinônimo de efervescência cultural. Prova disso é que reforçamos nossa crença e estamos em fase de avaliação de novas possibilidades na cidade. Planejamos ainda mais para o Rio de Janeiro”, projeta Carlos Konrath, Presidente da Opus Promoções.

Com capacidade para 1.000 pessoas, o teatro é um dos principais empreendimentos em mais uma parceria de sucesso entre o Banco Bradesco e a Opus Promoções. A primeira firmada entre as empresas foi o Teatro Bradesco, em São Paulo, inaugurado em 22 de outubro de 2009.

Ao longo desses anos, o Teatro Bradesco Rio acumula números impressionantes: são mais de 800 sessões e apresentações culturais, empresarias e corporativas; público de cerca de 600 mil pessoas; 7.675 ingressos disponibilizados a escolas, universidades públicas, ONGs e instituições socioeducativas que trabalham com indivíduos em vulnerabilidade social e que assistiram aos shows e espetáculos da programação de forma gratuita. Além disso, nas redes sociais mais um sucesso. Em 2017 foram mais de 17 mil curtidas e quase 70 comentários em posts no Intagram. Já esse ano, alcançou a marca de mais de 11 mil seguidores, mais de 4 mil curtidas e quase 200 comentários em posts. No Facebook, a maioria do público é feminina, correspondendo a 80%. Entre elas, as mais ativas com a página são as com faixa etária entre 35 e 44 anos. Já entre os homens, responsáveis pelos outros 20% de interações digitais, os com idade entre 25 e 34 anos se relacionam mais com a marca na rede social.

E para celebrar em alto e grande estilo a data, a Opus e Irmãs Motta confirmam ‘O FRENÉTICO DANCIN´DAYS’, com estreia prevista para 24 de agosto e uma ficha técnica muito especial: Texto – Nelson Motta e Patrícia Andrade; Direção geral – Deborah Colker; Direção Musical – Alexandre Elias; Coreografia – Deborah Colker e Jacqueline Motta; Cenário – Gringo Cardia; Designer de luz – Maneco Quinderé; Figurinos – Fernando Cozendey; Visagismo – Max Weber; Produção geral – Joana Motta e Carlos Konrath; Direção de Produção – Renata Costa Pereira e Edgard Jordão; Produção Executiva – Vanessa Campanari.

Serviço:
Aniversário de cinco anos do Teatro Bradesco Rio

Posts relacionados

Naquele Dia Vi Você Sumir, adaptação do Areas Coletivo, encerra temporada no Centro Cultural Banco do Brasil- RJ

Redação

Naquele Dia Vi Você Sumir, adaptação do Areas Coletivo, estreia no Centro Cultural Banco do Brasil

Redação

Violúdico apresenta espetáculo show infantil “Rock for Babies” no Teatro Clara Nunes

Redação

Deixe um comentário