24.5 C
New York
junho 26, 2019
Notícias

Cidade das Artes recebe nova edição do Rio2C – Maior evento de criatividade da América Latina

A Cidade das Artes recebe, entre os dias 23 e 28 de abril, mais uma edição do Rio Creative Conference  (Rio2C). O evento é voltado a profissionais e entusiastas de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia. O encontro terá como principais convidados os criadores da aclamada série Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones, e será aberto pelo Netflix Chief Content Officer, Ted Sarandos.

 Esta edição será dividida em três campos – Mercado, Conferência e Festival. Enquanto os dois primeiros são voltados primordialmente para profissionais da indústria criativa, o último oferece uma série de experiências destinadas a estudantes, universitários e jovens recém-formados ávidos por inspiração, informação e relacionamento.

– A repercussão da primeira edição foi tão positiva que nos motivou a fazer em 2019 um evento ainda maior e cheio de novidades, com a criação novos espaços: a Casa das Marcas, dedicada a discussões na área de conteúdo para marcas, o BrainSpace, voltado à neurociência e a sua interseção com a criatividade. E para fechar cada dia, quando o sol se pôr, teremos uma programação especial com o Rio2Night, que permitirá uma troca ainda maior entre os participantes. Sem sombra de dúvidas, o Rio2C 2019 será imperdível – aposta Rafael Lazarini, criador e CEO do evento.

Rio2C
Após causar impacto econômico de R$ 200 milhões e atingir marcas expressivas em sua edição de estreia – foram 287 painéis, 1000 empresas participantes, 500 keynotes e palestrantes, 18 mil visitantes, 38 shows, 24 horas de games e eSports e mais de 100 experiências AR/VR –, o Rio2C – Rio Creative Conference voltará ainda mais forte este ano. Além de ampliar a atuação nos segmentos de audiovisual, inovação e música, a segunda edição do evento proporcionará novos espaços dedicados às áreas de neurociência e criatividade e de conteúdo e marcas, com a participação de alguns dos mais prestigiados nomes dos respectivos setores.

Informações sobre programação, ingressos e como chegar, acesse rio2c.com

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos durante a Conferência & Mercado (23 a 26 de abril de 2019). E classificação livre durante o Festivalia (27 e 28 de abril de 2019), sendo que os menores até 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Posts relacionados

Festa para centenas de amigos na Pavuna

Redação

Um kefir animal

Redação

A Megera Domada – O Musical – Especial de Natal

Redação

O Arraiá movimenta a Barra da Tijuca com programação gratuita

Redação

Rock in Rio 2019: nova atração em parceria com a Natura inspira o público a transformar o mundo

Redação

Maior evento de música digital do país acontece em outubro

Redação

Deixe um comentário