Cia Fragmento de Dança convida para sessão de cinema e Festa no Kasulo

Nesta sexta (21/7), às 19h, a Cia Fragmento de Dança exibe no Kasulo – Espaço de Cultura e Arte –”Alfredo não gosta de despedidas” (primeiro corte), de André Medeiros Martins. Documentário performativo, o filme traz uma colagem de histórias pessoais e, entre cenas de sexo e de casamento, uma reconstrução de memória familiar acontece.

A ação faz parte da proposta de compartilhamento do Grupo de Pesquisa, sob coordenação de Janaína Leite (Grupo XIX de Teatro) e Vanessa Macedo (Cia Fragmento de Dança), integrado por artistas de diversas áreas interessados na partilha de suas criações relacionadas a “Memórias, Arquivos e Autobiografias nas Artes”.

Após a sessão, o autor estará aberto para um bate papo com o público e, em seguida, acontece a “Festa no Kasulo”, com os DJs Diego Hazan e Dani de Moraes.

Serviço:

Dia 21 de julho (sexta-feira), às 19h

“Alfredo não gosta de despedidas” (primeiro corte), de André Medeiros Martins (ano – 2018)

Gênero: documentário

Sinopse: Madalena nasceu em 1939, no interior de São Paulo, apaixonou-se por um homem mais novo que a abandonou; casou-se, então, com um ex-jogador de futebol, tendo três filhos com ele. Depois de sua morte, em 2009, seu filho mais novo vasculha esta história, entre encontros sexuais.   

Duração: 90 minutos
Classificação: 18 anos
Entrada: grátis
Festa no Kasulo – a partir de 22h,
DJs Diego Hazan e Dani de Moraes
Entrada: R$10

Kasulo – Espaço de Cultura e Arte

(Rua Souza Lima, 300, Barra Funda, Metrô Marechal Deodoro – Linha Vermelha – Tel:11 3666 7238).
Capacidade: 40 lugares
Exibição do filme: entrada franca 
Festa no Kasulo: R$10
(O espaço não aceita cartões de crédito ou débito)