22.5 C
Rio de Janeiro
novembro 17, 2018
Turismo & Lazer

Churrascaria Fogo de Chão fecha parceria com Ibis, Marriot e Meliá

Parceria Fogo de Chão com hotéis
Parceria Fogo de Chão com hotéis

A experiência de um hóspede não é restrita ao que ele encontra no hotel. Toda a sua estadia na cidade – do transporte aos passeios – acaba impactando, de maneira geral, a satisfação do cliente. Por isso, alguns hotéis buscam se diferenciar indicando bons estabelecimentos para seus hóspedes, e é nisso que tem apostado a churrascaria Fogo de Chão. A rede que acaba de fechar parceria com as redes hoteleiras Ibis Hotels, Marriot e Meliá. Também vai estreitar laços de parceria com a Bourbon Ibirapuera e Blue Tree.

Criada em Porto Alegre (RS) há quase 40 anos, a churrascaria possui, hoje, nove restaurantes nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além de um no Distrito Federal, 39 nos Estados Unidos, dois no México e dois no Oriente Médio. O grande diferencial da casa é o resgate às tradições gaúchas no preparo da carne, oferecendo um rodízio com 18 diferentes cortes, como picanha, costelinha suína, bife ancho, costela premium e cordeiro.

Ao propor parceria com hotéis nas regiões onde atua, a Fogo de Chão potencializa a experiência do hóspede, conseguindo levar a ele a gastronomia típica gaúcha aliada a uma extensa carta de vinhos e cerveja, criando um momento inesquecível. Em troca, a empresa recebe um fluxo de novos clientes em suas unidades, fortalecendo uma relação ganha-ganha.

“Cada detalhe na Fogo de Chão relembra as origens gaúchas, desde o preparo das carnes e do modo como elas são servidas diretamente do espeto aos pratos até a arquitetura peculiar de cada unidade”, explica Cássio Alexandre da Silva, diretor de Operações da churrascaria. “E é esse tipo singular de experiência que oferecemos aos hóspedes”.

Posts relacionados

Grand Mercure Riocentro lança quarto de “Os Jovens Titãs em ação! Nos Cinemas”

Redação

Recanto Cataratas Resort oferece opções românticas e diferenciadas para o Dia dos Namorados

Redação

Cerejeiras em flor em Campos do Jordão

Redação

Deixe um comentário