Chris Dortas lança versão de clássico para fim de ano

O cantor e compositor Chris Dortas lança neste fim de ano sua versão de um clássico da banda inglesa Keane, o hit Somewhere Only We Know, que ficou bem conhecido no Brasil na voz da cantora, também inglesa, Lily Allen. Dortas gravou, em novembro, no Kolera Homestudio, com produção de Carlos Lösch e Celo Oliveira e, no fim do mês, gravou o clipe com a direção de Felipe Monteiro, da Camisa Preta Filmes.

Sobre a escolha da música, o cantor revelou ser fã dos Keane desde quando o sucesso foi lançado. “Essa é uma daquelas canções sobre a qual sempre penso: ‘Como gostaria de ter feito’”, ressalta.

– É uma música emocionante, como esta época do ano costuma ser. Tem “um quê” de reencontro, reconciliação, que muitas vezes acontece no Natal. De uma busca por resolver o que não foi resolvido no ano anterior e renovar as forças, como é o Ano Novo. O objetivo de encontrar conforto e confiança. A música retrata um pouco disso – completa.

O clipe da versão de Somewhere Only We Know na voz Chris Dortas está no canal oficial do cantor no https://www.youtube.com/watch?v=AGb_RJH-TUc

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.