25 C
Rio de Janeiro
dezembro 17, 2018
Notícias

Chitãozinho e Xororó participam de lançamento da cerveja Salzburg Evidências

Chitãozinho & Xororó na turnê Evidências
Chitãozinho & Xororó na turnê Evidências
Lançamento Salzburg
Lançamento Salzburg

A NewAge lança a edição especial da cerveja Salzburg Evidências num evento especial, onde são comemorados também os trinta anos da empresa, para convidados no Royal Palm Hotel & Resort, com pocket show de Chitãozinho & Xororó. A ideia do projeto “Evidências” — inspirado pelo grande sucesso da dupla e na recente turnê de mesmo nome — surgiu após a marca participar como colaboradora em um evento beneficente realizado pelo hospital SOBRAPAR, em Campinas, interior de São Paulo, onde a atração principal era a dupla sertaneja.

A cerveja Salzburg é genuinamente brasileira com inspiração austríaca, desenvolvida com puro malte de origem (tipo Premium Lager) e produzida com ingredientes selecionados, com sabor marcante inigualável e coloração dourada, indicada para consumidores requintados. Segundo Edson Nunes, Diretor comercial da NewAge, o evento de lançamento — que terá Aline Lima (que foi do programa “Mais Caminhos”) como mestre de cerimônias — foi organizado especialmente para clientes e fornecedores que ajudaram a escrever a história de sucesso da empresa que, em 2018, se consolida como importante fabricante de bebidas para todo Brasil, com muito trabalho e dedicação.

“O sucesso da dupla como embaixadores da marca é perfeito para brindar o mercado dos “loucos por cervejas” com as embalagens colecionáveis Salzburg Evidências, nos rótulos especiais assinados pela dupla e disponíveis em lata 355 ml e longneck vidro 290 ml”, explica Nunes. As novas embalagens, além de “evidenciarem” os astros da música sertaneja, possuem um QR CODE que levará o shopper e fãs a um hotsite dos artistas com agendas de shows da turnê Evidências, dentre outras ações relacionadas.

A NewAge — que está ampliando a cervejaria e aumentando a capacidade de produção — não revela o valor do investimento neste projeto com a dupla sertaneja, mas o tempo do contrato será de 14 meses. “Juntar música e cerveja de qualidade num mesmo produto gera um retorno de sucesso”, finaliza Nunes.

Posts relacionados

Cedae nega falta d’água no combate a incêndio no Museu Nacional

Agência Brasil

Festa Literária do Samba e Resistência Cultural no Renascença Clube

Redação

Últimos dias para conferir a Exposição da Oficina de Grafite de Fábio Ema no Carioca Shopping

Redação

Deixe um comentário