Chiquita Bacana apresenta o Baile de Capricórnio com show Divas no S/A Club

Os cantores Glau Gurgel, Tya Rodrigues, Felipe Catão, Vall Tosta, Luciana Milano e Maria Bia (ex-Sexo e as Negas, Rede Globo), da Chiquita Bacana Serviços Artísticos, realizam uma noite especial com o fascínio das cantoras nacionais e internacionais que eternizaram canções marcantes e que ficaram gravadas nas nossas memórias. O espetáculo revisita os clássicos com o show Divas, que acontece dia 19, no S/A Club, na Vila Madalena, durante o Baile de Capricórnio, o primeiro do ano e que se estenderá para todos os signos, sempre acompanhado de um show. 

“A ideia é reunir os aniversariantes regidos por esse signo para comemorar juntos com os amigos de toda a cadeia do zodíaco e, claro, em grande estilo. Além de se conectar à música em uma noite que oferece o melhor do entretenimento em um ambiente intimista”, explica Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

Os cantores realizam suas performances em todo o restaurante em solos, duetos e músicas em conjunto. “Ser Diva é despertar uma verdadeira adoração por parte do público. Nossas divas tem tudo para encantar a todos que vierem ao S/A”, detalha Glau Gurgel, cantor e diretor artístico da Chiquita Bacana. Para valorizar ainda mais as performances, o espetáculo, que tem duração de uma hora e meia, será dividido em dois blocos. Divas acontece em 19 de janeiro, no S/A Club, em Pinheiros, e tem início às 21h. 

Serviço

Baile de Capricórnio/ Show Divas
S/A Club – Bar & Restaurante 

19 de janeiro
Horário do show:
 21h
R. Simão Álvares, 923, Pinheiros 
Reservas e informações: www.saclub.com.br ou pelo whatsapp (11) 95058 -3791

Couvert: R$: 25 
Duração: 90 min. aproximadamente

Chiquita Bacana Serviços Artísticos
www.chiquitabacanasa.com.br
Facebook
www.facebook.com/chiquitabacanaeventos
Instagram: @chiquitabacanasa    

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.