Chegada do Papai Noel promove tarde de alegria em Bangu

O Estádio Moça Bonita, em Bangu, recebe a edição 2017 do projeto Natal Para Todos, dia 16 de dezembro. Desenvolvido por Alexandre Knoploch em parceria com a Comlurb, Exército Brasileiro, Guarda Municipal, Supermercados Guanabara, Max Pipas e Bangu Atlético Clube, a tarde animada acontece entre 13 e 18h.
 
O evento vai encantar os moradores da Zona Oeste com a chegada de um Papai Noel através de helicóptero e a personalidade natalina vai sortear diversos brindes. Os participantes também vão se divertir com a apresentação de banda do Exército Brasileiro, salto de paraquedistas, performance de cães da guarda municipal, pipas artísticas, animação infantil, coral da Comlurb e bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
 
Para Alexandre Knoploch, um dos colaboradores do evento, o projeto é gratificante. “Em um momento em que o Estado se encontra tão negligente com todos nós, proporcionar uma festa e um sorriso às crianças é algo que me deixa muito feliz, até porque também sou pai de duas meninas”, comenta.
 
Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para as instituições sociais Manassés, Ministério Missionário Redenção e Instituto Unificar Bangu.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.