5.6 C
New York
março 22, 2019
Notícias

Chef Jêrome Dardillac assina o menu de evento de lançamento da quarta temporada do Festival Ópera na Tela, no Parque Lage

Ópera e boa gastronomia num cenário lindo do Rio de Janeiro. Quem for a abertura do Festival Ópera na Tela, no Parque Lage, além de assistir as apresentações, poderá provar o menu exclusivo criado pelo chef Jerôme Dardillac, do Sofitel Ipanema, para a ocasião. Além de assinar o buffet para a grande abertura, a marca Sofitel é apoiadora do evento pelo quarto ano consecutivo, reforçando seu pilar cultural.

“A paixão pela arte é parte do DNA da marca Sofitel, que, apoiando um projeto grandioso como o Ópera na Tela promove um intercâmbio de conhecimento e o incentivo à cultura”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Integrado à agenda cultural carioca, o festival, em sua quarta edição, exibirá 12 óperas inéditas e recentes (2017/2018) em um telão em uma tenda cristal ao ar livre montada especialmente para o evento. Entre 27 de outubro e 8 de novembro, o público poderá assistir montagens clássicas e célebres apresentadas em teatros de Paris, Milão, Roma, Barcelona, Praga, Berlim, Salzburgo e Bayreuth, entre outros grandes palcos líricos.

O Ópera na Tela dará ao público mais uma vez a oportunidade de se emocionar com os maiores cantores do mundo: com destaques este ano para Anna Netrebko (presente em três óperas: Aída, Macbeth e Andrea Chénier), Plácido Domingo (Macbeth), Aida Garifullina (Romeu e Julieta e La Bohème), Anja Harteros (Tosca) e o tenor brasileiro Atalla Ayan (La Bohème). Também estão presentes regentes lendários, como Riccardo Muti (Aída), Daniel Barenboim (Macbeth), Plácido Domingo (Don Giovanni), Riccardo Chailly (Don Pasquale e Andrea Chénier) e Christian Thielemann (Tosca e Tristão e Isolda).

Com patrocínio master do Sofitel Hotels & Resorts, da Edenred, Ticket e Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, patrocínio da EDF Norte Fluminense, e copatrocínio BNP Paribas e MedRio, o espaço contará com cadeiras confortáveis, tela gigante, som e imagem de alta qualidade para proporcionar ao público uma experiência, mais uma vez, inesquecível.

Serviço: Parque Lage – Ópera na Tela
27 de outubro e 8 de novembro
Rua Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – RJ, 22461-000

Posts relacionados

Rock in Rio celebra 34 anos nesta sexta-feira, dia 11, e anuncia mais uma novidade da próxima edição

Redação

House of Wine realiza evento especial para lançamento da linha Terroir Selection da Don Guerino

Redação

Centro de Mindfulness abre inscrições para prática de meditação de Ano Novo no Rio

Redação

Jeunesse Arena recebe “Authentic Games Aventura no Circo”, em fevereiro 

Redação

Colégio e Curso pH abre inscrições para seu pré-vestibular comunitário gratuito

Redação

O céu mais perto na Pavuna

Redação

Deixe um comentário