Chef Danio Braga recebe Isaías Neries para jantar a quatro mãos na Locanda della Mimosa

Localizada em Petrópolis, região serrana do Rio, a Locanda della Mimosa abre sua cozinha no dia 20 de janeiro para um jantar a quatro mãos. Residente da casa, o chef Danio Braga receberá Isaías Neries, responsável pelo premiado restaurante do hotel Parador Lumiar.

A dupla dividirá a cozinha e servirá ao longo da noite um menu de oito cursos, composto por amuse bouche, entrada, prato principal e sobremesa, sendo um de cada chef.

Cozinhando na Locanda pela primeira vez, o chef Isaías Neries irá apresentar seu famoso ravióli de tapioca recheado com taioba e queijo coalho, finalizado com geleia de pimenta. De principal, filé mignon em crosta de pimentas com aligot de aipim e queijos gruyère e Canastra, ao molho de saquê. Para finalizar, quiche doce de jiló caramelizado no saquê.

Parador Lumiar - Quiche de jilo, mel, ovos, açúcar orgânico, saque mirim e nozes (foto: Rodrigo Azevedo)
Parador Lumiar – Quiche de jilo, mel, ovos, açúcar orgânico, saque mirim e nozes (foto: Rodrigo Azevedo)

O anfitrião Danio Braga começa a noite com um amuse bouche de boas-vindas: sanduíche de vieiras com abacate e emulsão de azeite e limão siciliano. Para entrada, o chef prepara cannelloni de queijo de cabra com molho de cubos de tomates de san marzano e manjericão. De prato principal, Danio assina os camarões envoltos em pancetta, sobre purê de feijões brancos ao tomilho. Para a sobremesa a criação do chef italiano é o parfait de especiarias com calda de maracujá e cachaça.

O jantar custa R$ 280 por pessoa, sem bebidas, e as reservas podem ser feitas pelo telefone (24) 2233-5405.

Menu a quatro mãos: Chef Danio Braga recebe Isaías Neries
Dia 20 de janeiro, sábado, às 20h.
Menu: R$ 280 mais 12% de taxa de serviço
Locanda della Mimosa – Rua Mimosas, 30 – Fazenda Inglesa. Petrópolis – RJ.
Informações: (24) 2233-5405

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.