Chamon no Bottle´s Bar

Um dos principais componentes do grupo vocal Garganta Profunda e parceiro de palco, durante 11 anos, do grande compositor, escritor e ator Mário Lago, Chamon segue carreira solo e se apresenta dia 13 de janeiro, sexta-feira, às 22 horas, no Bottle`s Bar, em Copacabana.

O cantor estará acompanhado dos músicos Renato Beranger (teclado), Leri Machado (baixo) e Cesar Machado (bateria). No repertório, um belo passeio pela Bossa Nova e todas as suas vertentes, além de Samba Jazz e MPB. Entre as músicas, estão “Canto de Ossanha” (Vinicius de Moraes e Baden Powell), “Beija-me” (Roberto Martins), “Olha” (Roberto Carlos e Erasmo), ”Samba do Grande Amor” (Chico Buarque), “Me Deixa em Paz” (Ayrton Amorim e Monsueto).

CHAMON
Com o grupo vocal Garganta Profunda, gravou dois discos – “Orquestra de Vozes Garganta Profunda” e “Yes, nós temos Braguinha”. Em 1989, sob a direção de Abelardo Figueiredo, permaneceu em cartaz por três anos no Palladium, em São Paulo, com musicais, ao lado de nomes como Mielle, Rosemary, Dercy Gonçalves e Tony Ramos.

Em 1991, participou, no Rio, da gravação do CD em comemoração aos 80 anos de Mário Lago, com Zeca Pagodinho, Gal Costa, Paulinho da Viola, Ney Matogrosso, e D. Ivone Lara, entre outros nomes. Um ano mais tarde, montou o espetáculo “Meus Velhos Amigos”, com músicas de compositores que fizeram a época de ouro da MPB, como Roberto Martins, Herivelto Martins, Lamartine Babo, Braguinha, Alcyr Pires Vermelho e Mário Lago. Em 1996, lançou seu primeiro CD solo “Me Abraça”.

Gravou com Nelson Sargento, Noca da Portela, Chico Batera e Marvio Ciribelli. Durante mais de dez anos, foi parceiro de palco de Mário Lago, com quem fez mais de 500 apresentações pelo Brasil, com o espetáculo “Causos e Canções de Mário Lago”.  Por conta desta estreita convivência, recebeu de Mário Lago o elogio que ficou para sempre na sua carreira: “Chamon, a voz que os anjos imitam quando querem cantar”.

Serviço

Data: 13 de janeiro, sexta-feira, 22h
Beco das Garrafas – Bottle`s Bar – Rua Duvivier, 37 – J, K, L – Copacabana
Telefone: 2543-2962
Capacidade: 80 pessoas
R$ 40,00 (pagamento em dinheiro)
Classificação etária: 18 anos

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.