Cervejaria Feminista lança rótulo Maria Prestes, no Manifesto BCA

O Manifesto BCA recebe o lançamento do primeiro rótulo da Cervejaria Feminista, a cerveja Maria Prestes. A proposta da marca é lançar rótulos que homenageiem mulheres que tenham uma trajetória de vida importante na luta por igualdade e liberdade, com receitas criadas conforme a história de cada uma. A primeira edição da nova marca de cervejas artesanais carioca será em homenagem à Maria Prestes, mulher militante do Partido Comunista, que viveu parte da vida na clandestinidade e no exílio, durante a Ditadura Militar no Brasil. Mãe de nove filhos, Maria Prestes foi companheira de Luís Carlos Prestes por 40 anos. O encontro, que contará com um bate papo com a Maria, será no dia 29 de janeiro, às 17h.

Cervejaria Feminista - Maria Prestes (foto: Clarissa Cogo)
Cervejaria Feminista – Maria Prestes (foto: Clarissa Cogo)
Cervejaria Feminista – Andréa Prestes (foto: André Mantelli)

Serviço do lançamento:
Data: 29 de janeiro de 2017
Horário: 17h
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 22 – Leme
Telefone: (21) 2051-1910

3 Comentários
  1. Eddi MC Diz

    Feliz em ver o empreendedorismo junto com a história brasileira. Vamos sair dessa crise! Fora Temer!

  2. Marta Diz

    Cês tão ligadas que essa iniciativa já existe né, protagonizada por mulheres negras, inclusive rótulo com esse nome aí já existe.

  3. Cinara Cortez Diz

    Feminismo que se apropria e tenta apagar o protagonismo de outras mulheres não me representa! O projeto já existia e fora idealizado por outras mulheres! Procurem se informar, por favor!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.