A Cerimônia de Todas as Vozes une música e poesia em livro-disco inédito

A Cerimônia de Todas as Vozes é um livro-disco autoral criado por Marianna Perna. Sua faixa de “Abertura” é também seu primeiro single/videoclipe, lançado hoje. A poesia, unida à música nos apresenta um diálogo com a ancestralidade feminina e este será o grande tema abordado em toda a obra, com estreia prevista para início de 2018.

“Pelas mãos daquelas que vieram antes
Porque estive morrendo já há tanto tempo
E foram estas mãos da idade que me relembraram
Eu estou aqui”

Este projeto é fruto de intensas pesquisas da palavra poética realizadas por Marianna, que analisou os diversos estados e possibilidades, da poesia escrita à oral, sonora, em diálogo com a música e com os ruídos. Além das diversas camadas que a voz pode conter, capazes de disparar no ouvinte um estado poético e reflexivo.

Ficamos por ora com este clipe teaser da faixa de “Abertura”, uma evocação inicial das vozes das mulheres escritoras que continuam a guiar os passos poéticos da artista.O lançamento de “Abertura” traz um pouco da linguagem musical trabalhada no livro-disco, resultado das importantes contribuições que os músicos convidados – amigos e artistas que Marianna acompanha e admira – imprimiram à criação, espécie de laboratório coletivo sob sua condução. Carlos Gadelha, César Ricardo, Felipe Antunes, Helio Flanders e João Leão compõem a equipe responsável pela trilha.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.