Centro Universitário Celso Lisboa recebe a peça Chapeuzinho Quase Vermelho

O que acontece quando a Chapeuzinho Vermelho, a Vovó e o Caçador se juntam para mandar o Lobo Mau de volta ao Jardim Zoológico? Esse é o enredo do espetáculo infantil “Chapeuzinho Quase Vermelho”, com estreia no próximo dia 6 de maio no espaço O Teatro, do Centro Universitário Celso Lisboa.

Com adaptação de Miguel de Amaral e direção de Regis de Sóri, a peça tem texto simples, rico em comédia e informação, que estimula o universo do sonho e da criatividade, alertando as crianças sobre os perigos de conversarem com pessoas desconhecidas.

O espetáculo começa às 11h, com apresentações sempre aos sábados, até o dia 20 de maio. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e podem ser adquiridos na tesouraria do Centro Universitário Celso Lisboa ou pelo site Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/).

Serviço:

Chapeuzinho Quase Vermelho
Data: dias 06, 13 e 20 de maio
Horário: 11h
Local: Espaço O Teatro – Centro Universitário Celso Lisboa – Rua Vinte e Quatro de Maio, 797 – Bloco A –  3º andar – Engenho Novo – RJ
Duração da peça: 1 hora
Ingressos: R$ 10,00 na tesouraria do Centro Universitário Celso Lisboa ou pelo site Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/).