Ceia natalina sem stress

Durante o período natalino, o movimento nos supermercados aumenta consideravelmente, de uma forma geral e devido a procura por alguns itens que compõem a ceia e são sazonais.

Se você quer fazer suas compras com tranquilidade, a dica é aproveitar os supermercados que estão disponibilizando entregas através do e-commerce. No SuperPrix, o site vai disponibilizar a entrega das compras até o dia 23/12 (no Natal) e até o dia 30/12 (Ano Novo).

O gerente de e-commerce da rede SuperPrix, Rafael Guerra, dá dicas para quem apostar nas comprar virtuais para garantir uma ceia de sucesso:

1 – Tenha certeza do número de pessoas que vai receber para a ceia, assim se evita a compra de itens extras e gastos desnecessários. Principalmente de itens perecíveis.

2 – Faça uma lista. Ela torna sua compra mais prática e otimiza o seu tempo online.

3 – Avalie se um produto típico do natal não pode ser substituído por outro menos consumido nesse período e mais barato. Existem muitos pratos  alternativos para o Natal que podem tornar sua ceia ainda mais saborosa e muito mais econômica.

3 – Procure receitas de pratos fáceis de fazer, para você não precisar ficar horas na cozinha, já que não precisou passar horas fazendo compras….

4 – Um dos benefícios de comprar online: a sua lista de compras fica salva no carrinho por quanto tempo você precisar, assim você não perde sua seleção enquanto busca novos produtos, caso tenha esquecido de algo. E viva a praticidade natalina =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.