24.6 C
New York
junho 16, 2019
Turismo & Lazer

Cataratas do Iguaçu esperam receber mais de 30 mil visitantes do feriado prolongado da Semana Santa

Com 275 quedas d’águas que encantam turistas de todas as partes do mundo, as Cataratas do Iguaçu esperam receber mais de 30 mil visitantes durante o feriado prolongado de Semana Santa, de 19 a 21 de abril. No período, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo aos visitantes, passando a funcionar das 8 às 17h.

Motivos não faltam para visitar a atração turística. Eleitas pelo site Expedia como “um dos destinos que merecem ser visitados”, as Cataratas do Iguaçu foram consideradas a melhor atração turística do Brasil pelo TripAdvisor e o único ponto turístico brasileiro a ser incluído do Guia de Viagem da Revista Forbes.

Marco das Três Fronteiras
Localizado na foz do Rio Iguaçu, no encontro com o Rio Paraná, o complexo turístico tem vista panorâmica, de onde se vê o pôr do sol que é considerado um dos mais bonitos do país.  Durante o feriado prolongado de 19 a 21 de abril, a atração turística espera receber mais de 5 mil visitantes. O Marco também terá atendimento ampliado. Funcionará das 10 às 22 horas durante o feriadão.

Posts relacionados

Páscoa em família no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Redação

Hotel Praia Linda vai realizar Ceia de Réveillon especial

Redação

Quer fugir da bagunça no Carnaval? Nathalia Tosto, com sua experiência de viagem por mais de 40 países, lista 5 lugares para quem quer descansar!

Redação

Hilton Copacabana lança festa latina no terraço

Redação

Governo lança programa Rumo ao Rio

Redação

Projeto Turista Cidadão está de volta em 2019

Redação

Deixe um comentário