16.7 C
New York
maio 22, 2019
Música

Cat Dealers e Flakkë lançam “Apache”

📷 Divulgação

A segunda track do ano do Cat Dealers acaba de estrear. O duo lançou na sexta-feira, dia 22 de março, Apache em parceria com o DJ Flakkë. O single, disponibilizado via HUB Records e Sony Music Brasil, já está nas plataformas digitais de áudio.

Confira >>> Tribo da Periferia lança canção inédita “Um Grave Romance”

Cat Dealers e Flakkë se juntam após uma vontade antiga de criarem uma collab, explica Lugui. “A gente já conhecia o Flakkë há um tempo. Ele mandou a ideia com essa pegada mais étnica e a gente se amarrou. Trabalhamos bastante tempo e mudamos o drop algumas vezes até chegar nessa vibe mais pista. Rolou do público mandar vídeos da gente tocando ela [Apache] nas festas, perguntando quando ia sair. Estamos muito felizes em anunciar que já está no ar!”.

A primeira track de 2019, lançada em 18 de janeiro, foi Gone Too Long e já chegou batendo recorde. No Spotify, a parceria entre o duo, Bruno Martini e Joy Corporation teve 114,6K reproduções somente nas primeiras 24 horas. É a música do duo com maior número de plays considerando apenas o dia de lançamento.

Colhendo os frutos de Gone Too Long, depois de serem destaque na Forbes Brasil e de fecharem contrato com a agência de Nina Kraviz e Steve Aoki, Cat Dealers conquistou outra marca expressiva neste começo de ano. Em fevereiro, os DJs e produtores foram certificados com disco de ouro por Sunshine, um dos maiores hits da dupla, lançado em 1º de dezembro de 2017. Sucesso desde o início, Sunshine segue como uma das músicas mais procuradas e pedidas pelos fãs de música eletrônica.

Confira o single, clicando aqui

Posts relacionados

Imaginasamba grava DVD ao vivo com nova formação

Redação

Gustavo Macacko lança clipe que celebra novo álbum

Redação

Sara e Nina lançam a música “Movimento de Translação” em show inédito, “ATENTA”, e perguntam: “Você beijaria uma travesti?”

Redação

Fabiana Cozza faz show de lançamento do CD “Canto da noite na boca do vento”

Redação

Do swing do manguebeat ao contraponto da música festiva Mônica Feijó reinventa o frevo em novo álbum e faz jus à alcunha de “Camaleoa”

Redação

5 a Seco faz noite no Circo Voador embalada por novos nomes da música brasileira

Redação

Deixe um comentário