Cartola de Noel se apresenta na Sala Municipal Baden Powell

A Sala Municipal Baden Powell receberá no dia 31 de maio, às 20:00, o  samba em seu formato mais original, a exemplo de Cartola, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Nelson Cavaquinho, entre outros bambas.

Esta é a proposta do grupo Cartola de Noel, que há oito anos vem se destacando no cenário nacional como uma feliz junção de gerações de competentes músicos em sua formação, proporcionando ao espectador uma deliciosa viagem no tempo, ao universo dos sambas antigos mais emblemáticos e cultuados atemporalmente. Para abrilhantar o show, o grupo conta com as participações especiais das cantoras Rosemary e Marion Duarte.

Conquistando fãs a cada apresentação, Cartola de Noel já realizou shows nas principais casas fluminenses, tendo como convidados especiais nomes como Ney Matogrosso; o sambista Sombrinha; Zezé Motta, entre outros.

As cantoras convidadas deste show, Rosemary e Marion Duarte, em suas consolidadas e luminosas trajetórias, são a ‘cereja do bolo’ desta apresentação. Rosemary  tem a sua carreira pautada por grandes programas musicais de TV, teatro e algumas novelas da TV Globo. Tendo realizado turnês por todo o Brasil e em diversas partes do mundo, Rosemary também é conhecida por sua paixão pela escola de samba carioca GRES Estação Primeira de Mangueira e, em especial, por Cartola.  Já a cantora e compositora Marion Duarte é destacada desde os áureos tempos dos programas de auditório nas Rádios Nacional e Mayrink Veiga. Fez parte da Rádio e TV Tupi de todo o Brasil, gravou diversos discos e ganhou vários prêmios como cantora.

Serviço:

Show: Cartola de Noel, com participações especiais de Rosemary e Marion Duarte
Local: Teatro Municipal Sala Baden Powell
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360, Copacabana, Rio de Janeiro.
Data e horário: Quarta-feira, 31 de maio, às 20:00
Ingresso: R$ 60,00 (inteira), R$30,00 (meia)
Vendas antecipadas: ticketmais.com.br
Informações: (21) 2255-1067
Classificação: 12 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.