24.6 C
New York
junho 16, 2019
Notícias

Carol Sampaio reinou no Copacabana Palace, no Rio

Ela é tudo isso e mais um pouco. A favorita reinou no Copacabana Palace, no Rio, o badalado hotel foi pequeno para receber a festa mais falada do ano – Save The Date de Carol Sampaio.

Como acontece todo ano, uma quantidade absurda de celebrities bateram ponto para prestigiar os 37 anos de Carol, que é uma referência como empresária, virou uma marca registrada, faz literalmente, a festa acontecer.

E na comemoração do niver, ela capricha sempre. Com shows, animação, regado de bebidinhas, presença de muitos famosos como Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Isis Valverde de look decotado e barriguinha de fora, curtiu 1ª noitada após nascimento do filho, devidamente escolta pelo marido André Resende, Paolla Oliveira (estava linda), Paula Fernandes, Paulo Vilhena, Leona Cavalli, Carol Nakamura, Pedro Scooby, se esbaldou na festa…

Os convidados começaram a chegar por volta das 20h e foi até ás 6h da manhã, já com o dia claro. Ocupação foi total dos salões Golden, Nobre, Frontais e Varanda. Buffet com comidinhas a base de massinhas e salgadinhos, com a chancela do Copa.

Carol Sampaio chegou deslumbrante, com vestidinho top em sua festa assinado por Lethicia Bronstein. Pelo sexto ano consecutivo, a prestigiada Lethicia, trouxe para esse ano tem uma pegada mais rock and roll. Elaborado com uma renda italiana, com desenhos arabescos. Detalhe; todo recordado à mão, em tachas nas cores chumbo e ouro velho. Ficou um luxo, assim como nos anos anteriores, mas ela de supera a cada ano. O burburinho foi unânime, agradou em cheio o modelito.

[Clique nas imagens para ampliar – Fotos: Reginaldo Teixeira]

O Save the date, sempre é no dia 13 de março, não importa o dia da semana que caia. Esse ano a temática foi a continuação da folia carnavalesca, na linha “Non Stop Party”. Nada mais justo, depois de fazer um carnaval pra todos, comemorou seu niver em clima de folia. 

A decor ficou a cargo de Daniel Cruz, na entrada, árvores com troncos naturais de eucaliptos e folhagens naturais, medindo 6 m de altura, que nasceram como um toque de mágica no salão Nobre do Copa e ainda trocavam de cor conforme as cores inspiradas na festa: pink, laranja e vermelho! Tudo dinâmico no clima da festa. Brincou ainda com formas geométricas, entre cubos forrados com tecido e vazados. A varanda, de frente para o mar, abrigou um super bar, área mais badalada da noite. O palco também foi bastante concorrido. Das atrações, grandes amigos: Blitz, Di Ferrero, Iza, Bloco da Favorita, Lucy Alves mandou ver no palco, Thiago Martins, atacou com clássicos do Legião Urbana. Sandra de Sá puxou o parabéns por volta da meia noite. Carol recebeu em torno de 1000 convidados.  

A mesa de docinhos by Fabiana D”Angelo, claro, foi uma das mais disputadas, afinal, os docinhos eram incrível. Atendendo há anos Carol, levou mais de 5 mil delícias. Ainda na ala do docinhos Pão de Mel da Fafá, Olenka Brownies e claro, o tradicional bolo de Ana Salinas, que veio inspirado na festa, bolo imponente, com quase um metro em cubos empilhados, no sabor campeão: brigadeiro branco e preto.

A festa foi alto astral, como ela… afinal ela é top    

Posts relacionados

Happy Hour no Bukowski

Redação

Festa PLOC comemora 15 anos com RPM no Circo Voado

Redação

Coordenador da Diversidade Sexual do Rio recebe troféu internacional Out & Equal

Redação

Fernanda Abi faz show Esquenta para Lollapalooza

Redação

Atriz Luiza Cesar convidada para o musical Beatles Num Céu de Diamantes

Redação

Mergulho do Papai Noel e chegada de novos tubarões abrem a temporada de férias do AquaRio

Redação

Deixe um comentário