Carol Fazu na Casa Julieta de Serpa

Atriz e cantora, com um disco lançado e vários shows ao longo da carreira, Carol Fazu se apresenta dia 26 de novembro, domingo, às 20 horas, no palco da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, dentro do projeto JClub Jazz & Blues. Estará acompanhada por Arthur Martau (baixo), Antönio Van Ahn (piano) e Luiz Caetano (guitarra).

A artista, que brilhou recentemente no monólogo “Janis”, apresenta um  repertorio de blues, jazz e coolpop. Clássicos como “I put a spell on you” e “My funny Valentine”, se misturam a músicas pinçadas como “Bang Bang” (trilha de Kill Bill), “A Whiter Shade of Pale” e a francesa “Je veux” (da contemporânea Zaz), além de alguma canção de Janis Joplin.

Com direção artística do cantor Chamon, o projeto tem como objetivo mostrar o melhor do jazz e blues. As apresentações terminam em dezembro, com shows de Marvio Ciribelli (dia 3) e Tunai e Wagner Tiso (dia 10).

CAROL FAZU
Estudou música na Escola de Música de Brasília e, depois, teatro (Tablado) e cinema e TV (Artcênicas), no Rio de Janeiro. Na TV, fez novelas. como “Insensato Coração”, “Escrito nas Estrelas” e “Viver a Vida”além de minisséries, como “A Teia”, e os seriados “Cilada”, “A Grande Família”, “Tapas e Beijos”, entre outros. Em 2014, realizou seu primeiro trabalho internacional, a série “Rêve Sans Faim”, uma coprodução França/Costa do Marfim.

Atuou em inúmeros espetáculos de teatro e cinema. Estudou roteiro com os globais Márcio Trigo e Celso Taddei, e é autora do curta “Oito”, coautora da peça “Ainda não Terminei de Gostar de Você” e integrante do núcleo de criação para audiovisual da FM Produções. 

É idealizadora do monólogo “Janis”, peça em formato de teatro musical com texto de Diogo Liberano e direção de Sergio Módena, inspirada na vida e na obra da artista Janis Joplin. O espetáculo rendeu indicações ao Prêmio Cesgranrio de Teatro e Botequim Cultural como Melhor Atriz em Teatro Musical. 

JCLUB JAZZ & BLUES

CAROL FAZU
Data: 26 de novembro, domingo, 20h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278  | Capacidade: 90 lugares
Couvert artístico: R$ 40,00  | Classificação etária: 14 anos
Abertura da casa às 20h
*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.