28.7 C
New York
julho 22, 2019
Notícias

Carnaval: It girl Marissol Savagin dá dicas para montar um look criativo, confortável e fashion 

Marissol Savagin mostra ideias de look para o Carnaval 

A It Girl Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, preparou umas dicas para quem quer cair na Folia com muito estilo e glamour. A modelo, colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas e que se tornou referência no mundo da moda, conta que na hora da escolha para o look do Carnaval, vale deixar a imaginação ir além e lembra que a folia permite exageros nas cores, estampas e acessórios. 

“Cores e brilho para um look bonito e divertido para curtir a folia, abuse dos acessórios brilhosos nas roupas ou fantasias, como lantejoulas, plumas, paetês, fitas, franjas, bordados, babados e pedrarias, entre outros acessórios lúdicos. Para os mais ousados, as peças com cristais podem ser mais caras mas podem dar aquele diferencial à produção. Não tenha medo de chamar a atenção! Os dias de festas carnavalescas são mesmo para sair da rotina.”  

Marissol alerta ainda para a importância de escolher roupas que combinem com o próprio estilo e permitam aproveitar a festa com conforto: “Tecidos leves, finos e conforto são as palavras de ordem quando o assunto é um look perfeito para curtir os dias de Carnaval. Afinal, não tem como aguentar horas de festa com uma fantasia ou roupa pesada e quente, ainda mais se levarmos em conta que o verão não perdoa com as suas altas temperaturas”.  

 

Marissol Savagin
Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 30 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 117 mil no Instagram.  

O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o País em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”, relembra Marissol, que em sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: “Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of de Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa! risos”. 

Passada a fase de modelo no Brasil, Marissol já viajou para muitos lugares, morou na Austrália, e atualmente vive na Cidade do México. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilar nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Atualmente, o que me encantaria mesmo é ser uma ‘Cover girl’ de revistas como Vogue, Elle, Vanity Fair. Isso sim seria maravilhoso”, conta a modelo.   

O trabalho de ‘it girl’
Ditar moda, seja nas passarelas ou no mundo virtal, é uma tarefa que exige de Marissol Savagin muita dedicação e um tempo de estudo. Ela gosta de estar antenada em todas as tendências, tanto das badaladas revistas, quanto da moda da rua, em que ela vê ao prestigiar eventos.  

“Uma it girl gosta de viajar, conhecer de moda, impõe estilo e frequenta os melhores eventos. Entre eles Milão e Paris”, conta ela, que ressalta: “Nem tudo é glamour. Duas vezes ao ano me preparo em cursos de moda, arte, luxo e tendências em Paris. Tudo para poder seguir crescendo e mostrando o melhor da moda.” 

O guarda-roupa de Marissol, como a própria define, é um ‘verdadeiro luxo’. “Muitas marcas conhecidas internacionalmente e também algumas não tão conhecidas, mas que trazem peças muito legais e que tem a ver com meu estilo e personalidade. No meu closet as peças chaves que não podem faltar são: t-shirts, jeans, vestidos, sneakers, botas e gabardinas”, fala ela, que assume uma paixão por comprar sapatos: “Não chega a ser um vício, mas é o meu ponto fraco.”

Posts relacionados

Game XP 2019: Mano Brown e Banda Boogie Naipe fecham o line-up do Palco Gênesis

Redação

Bloco “Vem doar pra mim” convida foliões para doar sangue com a bateria da Beija-Flor

Redação

Cidade das Artes promove workshop de teatro para autistas

Redação

Parador Maresias recebe a lenda do Deep House brasileiro: O DJ Vintage Culture

Redação

Camarote Vivant! faz bonito em sua estreia na Marquês de Sapucaí

Redação

Belmond Copacabana Palace entra no clima de pré-Carnaval com a 3ª edição do Bloco do Copa

Redação

Deixe um comentário