Carlos Simões apresenta seu mais novo projeto – Stand Up com as Mulheres da Minha Vida

Através de stand up, Carlos Simões sempre teve a ideia de homenagear Fábio Jr em vida, por ser um grande fã do seu trabalho e queria fazer isso de forma inusitada. Fábio Jr sempre teve fama de casamenteiro e acreditar no amor acima de tudo. Eporque não contar histórias de mulheres que passaram em nossas vidas através do humor?

 Nossas relações são um grande stand up e conforme as mulheres passavam na minha vida, comecei a reparar que o signo de fato influenciava no comportamento. Para não ficar muito longo e sacal para falar de todos os signos, Carlos Simões escreveu o stand up através dos elementos dos signos (Terra, Fogo, Ar e Água). O que é mais bacana, é que as pessoas na plateia se identificam com algumas das situações contadas por Carlos e Drika Mattos, com quem divide o palco. 

 Mulher de touro adora comer e quando come, parece um menino de rua. Drika, acabou trazendo para as histórias, algumas de suas experiências com homens que passaram na sua vida. Acabou que virou um divã entre plateia e atores. A música e o cheiro são as únicas coisas que conseguem remeter você há uma época e situação determinada, e é através delas que construímos o espetáculo. Quem sabe você já não passou por algumas das situações contadas por eles?

 Esta produção é inédita e o mais novo projeto de Carlos Simões, autor e ator da trilogia “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, assistida por mais de 1,3 milhões de pessoas, passando por mais de 100 cidades do Brasil e ainda por Miami, Nova York e Boston. “Minha Mulher Não é Minha Chefe”, segunda parte da trilogia que retrata o que a falta de dinheiro reflete nas relações do casal, e “Corra que a Minha Ex Mulher Vem aí”, mostra o divórcio de forma bem humorada e fala sobre dois homens, tendo uma visão diferente sobre a mesma mulher.

SINOPSE 
O Stand Up conta a história de mulheres através de seus signos, que passam por nossas vidas deixando lembranças através de músicas autorais e de Fábio Jr. O romantismo é o ponto principal dessa comédia sobre relacionamentos. 

Serviço

Elenco: Carlos Simões e Drika Mattos

Texto/Direção: Carlos Simões

Teatro Municipal de Niterói, Rua Quinze de Novembro, 35 (em frente ao Plaza Shopping) Centro 
Dias: 09 a 18 de junho – Sextas e Sábados, às 20h e Domingos, às 19h
Tel.: 2620-1624
Ingresso R$60,00 (Inteira) R$ 30,00 (Meia)
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e Ingresso Rápido
Fotos: Bianca W 
Duração: 80 min 
Classificação: 14 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.