23 C
New York
julho 23, 2019
Notícias

Carioquíssima na Roça sobe o Morro da Urca para encerrar temporada junina

Para os apaixonados por Arraiá, o clima de festas continua. Nos dias 28 e 29 de julho, o evento Carioquíssima na Roça sobe o Morro da Urca de bondinho para encerrar a temporada de festas juninas em grande estilo. A feira, que já é amada pelos cariocas, terá uma versão especial no Bondinho Pão de Açúcar, com shows de forró Trio Estopim e Conterrâneos.

Os shows acontecem no sábado e no domingo, às 17h30 e durante os dois dias de evento o DJ Alex Slama anima galera tocando muito xote e baião. A Carioquíssima na Roça terá as comidas típicas e brincadeiras como todo arraiá, mas com uma pegada bem carioca. Nesta edição, o público poderá curtir expositores de gastronomia, design, moda e decoração, além do visual incrível do Morro da Urca.

A diversão para a criançada também está garantida. No sábado, das 11h às 13h, o Circo Macaco Prego anima o Bondinho das Crianças no Anfiteatro do Morro da Urca. Os pequenos poderão curtir a quadrilha e muitas brincadeiras como cabo de força, corrida da colher com ovo, dança da laranja, dança da cadeira, corrida do saco e muito mais.

O evento acontece no último fim de semana de julho, dias 28 e 29, de 10h as 19h50 e será aberto aos visitantes do Bondinho Pão de Açúcar. Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio pagam a metade no valor dos bilhetes, com apresentação de RG original e comprovante de residência. Adultos pagam R$ 42 e crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 21.

Serviço:
Avenida Pasteur, 520 – Urca
Dias 28 e 29 de julho
Horário: 10h às 19h50
Aberto aos visitantes do Bondinho
Mais informações: www.bondinho.com.br

Posts relacionados

5x Comédia no Teatro Riachuelo

Redação

Bossa Nova Mall presenteia pais com kit de cerveja artesanal

Redação

RioCVB participa pela primeira vez da JATA Tourism Expo Japan

Redação

Fernando de  Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

Redação

Casa da Empada inaugura nova loja em Campo Grande

Redação

Hoje e sexta, Felipe Dylon sobe ao palco do Banana Jack em Icaraí e Barra

Redação

Deixe um comentário