Cantoras Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) e brasileira Mara Pavanelly acabam de lançar clipe

Depois do single da música “Cansei de sofrer”, que mistura o forró com uma pegada sertaneja, as cantoras Kátia Aveiro e Mara Pavanelly, acabaram de lançar o videoclipe da canção (https://www.youtube.com/watch?v=qO_5qLZJa_M&feature=youtu.be). Com direção de Rafael Terra, ele foi gravado em duas etapas: a primeira no estúdio do produtor musical do vídeo, Laércio da Costa, em São Paulo, e a outra na cidade de Pirenópolis, em Goiás.

“Desenvolvemos o roteiro de um filme e rodamos na suíte de uma pousada em Pirenópolis com uma história baseada na música. A ideia era uma mulher que cansa de ser mal tratada pelo marido e o expulsa de casa. Fizemos tudo em um plano sequência, o que enriqueceu bastante o trabalho”, diz Rafael, da Terra Produções, que já dirigiu clipes das duplas Maiara e Maraísa e Humberto e Ronaldo, do cantor Cristiano Araújo, entre outros.

“Adorei fazer o clipe com a Kátia. O trabalho está maravilhoso, do jeito que a gente queria e espero que todos gostem”, diz a pernambucana Mara Pavanelly, que iniciou a carreira profissional, aos 11 anos, e cantou nos grupos ‘Cacau Com Mel’ e passou por grupos como ‘Forrozão Tropikália’, ‘Garota Safada’ – onde passou a ter maior destaque -, e ‘Furacão do Forró’. Em junho de 2014, deu início à carreira solo, já gravou dois DVDs.

“Eu fiquei muito feliz com o resultado final do videoclipe, que gravei com a minha amiga Mara Pavanelly, uma pessoa ao qual eu admiro muito. A expectativa é a melhor de todas e tenho a certeza que esta é a primeira de muitas parcerias com a Mara”, afirma Kátia Aveiro, que é irmã do jogador Cristiano Ronaldo. Ela lançou o seu primeiro disco, em 2005, “Pronta P’ra Te Amar”, ainda como seu antigo nome artístico, Ronalda, e dois anos depois, trouxe o álbum pop romântico, “Esperança”. Logo depois, resolveu dar uma parada na carreira para se dedicar aos filhos e às Lojas CR7, que abriu, em sociedade com a irmã Elma. Após esse período, voltou a cantar usando o nome de batismo e com novo estilo musical. Com uma pegada mais sensual e em ritmo latino e caribenho, lançou o disco “De Corpo e Alma”, em 2013, quando também surgiu o single “Boom Sem Parar”, que lhe rendeu maior sucesso e ótima repercussão, chegando a alcançar 750 mil visualizações no YouTube, em apenas quinze dias.