Cantora Rita Benneditto faz apresentação única no Teatro SESI Centro

Após 11 anos ininterruptos da turnê “Tecnomacumba”, a mais longa da música brasileira, Rita Benneditto empresta sua bela e singular voz para interpretar grandes canções de novos e consagrados compositores brasileiros, emolduradas apenas pelos instrumentos de cordas do maestro Jaime Alem. Em “Suburbano coração”, a artista interpreta clássicos de José Augusto, Zeca Baleiro, Fagner, Ana Carolina, Chico Buarque, Julio Iglesias, entre outros. O espetáculo será realizado nesta quarta-feira, dia 21, às 19h30, no Teatro SESI Centro.

Em seu novo show, Rita volta a se dedicar à faceta de intérprete intimista e melódica, cantando sobre o romantismo nas grandes cidades e periferias. A apresentação reflete a diversidade sonora nas metrópoles. Todas as músicas são recriadas em arranjos musicais ousados e criativos de Jaime Alem, que fazem dialogar a tradição com a sonoridade contemporânea.

O repertório inclui canções como “Me esqueci”, pérola do cancioneiro popular já gravada por José Augusto e Julio Iglesias, a nostálgica “Balada de agosto”, de Fagner e Zeca Baleiro, a romântica “Nua”, de Ana Carolina, a emblemática “Garçom”, de Reginaldo Rossi, e a poética “As vitrines”, de Chico Buarque.

SERVIÇO

SHOW: RITA BENNEDITTO
DATA E HORA: 21/06 (QUARTA-FEIRA), ÀS 20H
INGRESSOS: R$ 34 (inteira) | R$ 17 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
DURAÇÃO: 80 MIN
LOCAL: TEATRO SESI CENTRO (AV. GRAÇA ARANHA, Nº 1)
VENDAS: DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H ÀS 20H, E SÁBADO, DAS 9H ÀS 14H.
MAIS INFORMAÇÕES: (21) 2563-4163

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.