Cantora e compositora Élidah Trinta lança “Tatuar” – CD/EP na Livraria Bolívar em Copacabana

Élidah Trinta por elias Nogueira
Élidah Trinta por elias Nogueira

Élidah Trinta trabalhou no teatro com musicais e outros, fez participações em algumas novelas da Rede Globo, participando também clipes e programas televisivos desde os tempos em que era modelo. É diplomada nas categorias cantora/compositora, atriz e modelo e manequim.·.

Multifacetada, Élidah Trinta têm em seu currículo desfiles nas Escolas de Samba do Rio de Janeiro, como destaque para Beija-Flor de Nilópolis, Tradição, Viradouro e São Clemente.

Booking.com

Na dança ela arrasou também; bailarina de jazz, lambada, dança cigana e espanhola e, com performances que lhe deram a oportunidade de aparecer na Itália, para a TV italiana Rai, Festival de San Remo, dentre outras coisas.

Atualmente seu lado musical está dando oportunidade de lançar seu primeiro registro solo e autoral que traduz sua personalidade musical – “Tatuar” é um EP com cinco faixas – “Teia”, “Tatuar”, “Jardim”, “Falso Herói”, e “Blues Cidade” – Élidah compôs letra e música.
– “Tatuar” é o primeiro disco lançado, mas já tinha passado por estúdios diversos com músicos diferentes. Minha expectativa para este trabalho é despertar o novo nos ouvintes. Incentivar os veículos de comunicação a apostarem nas novas canções, deixando um pouco de lado as regravações e a utilização de músicas já bem conhecidas pelo público –comenta Élidah.

Sempre requintada em tudo que faz, convidou para fazer os arranjos o guitarrista e compositor Victor Biglione.

Victor foi excepcional comigo, profissionalismo ímpar. Gravamos “Tatuar” em um mês. Iniciamos em meados de dezembro de 2016 e concluímos no meio de janeiro de 2017 – disse a cantora.

Serviço:

Lançamento do CD/EP “Tatuar” da cantora Élidah Trinta

Livraria Bolívar – Rua Bolívar, 42, loja A – Copacabana, RJ.
Data: 15 de maio de 2017 (segunda-feira)
 
Horário: 19h
Tel.: 21 – 3208 3600

*Na ocasião será servido um coquetel

Booking.com