Cantina Montechiaro comemora 43 anos com almoço e jantar regado a vinho

No próximo dia 25 de julho (terça-feira), a tradicional Cantina Montechiaro comemora seu aniversário de 43 anos.

Para celebrar, a casa oferece aos seus clientes uma taça de vinho tinto como cortesia para brindar a data. A promoção é válida no horário do almoço e jantar.

Entre as sugestões do menu, há massas sem recheio, como talharim, penne, fettuccine e nhoque, e recheadas, como canelonni, capeletti e rondeli. São acompanhadas de molhos a exemplo de carbonara, putanesca e bolonhesa.

Cantina Montechiaro 
Surgida em 1974, a Cantina Montechiaro ocupa até hoje o mesmo endereço no boêmio bairro da Bela Vista e faz parte daquele diferenciado clube de restaurantes que escreveram a história e garantiram o prestígio alcançado pela gastronomia paulistana, especialmente na ala da tradicional cozinha italiana. 

A casa é conhecida pelas porções gigantescas em matéria de massas, da típica variedade de antepastos e de uma lista de acompanhamentos – todos oriundos da bem temperada cozinha do sul da Itália. Destaque também para a seleção dos vinhos: bem ampla, de excelente proveniência, de vários países produtores a preços honestos.

Atualmente a casa é dirigida pelo filho do fundador, o chef Daniel de Oliveira, que assumiu a dianteira da casa após concluir o curso superior de gastronomia, transportando uma série de novas tecnologias e princípios atualizados para o conceito “cozinha típica italiana”.

Cantina Montechiaro 
www.montechiaro.com.br
Rua Santo Antônio, 844 – Bela Vista
Tel.: 3259-2727