Campos do Jordão é um excelente destino para curtir o Dia dos Namorados

A cada ano, a cidade vem se tornando destino preferido dos casais que buscam um lugar romântico para momentos a dois

No mês de junho, quando o friozinho de Campos do Jordão fica mais intenso e charmoso, a cidade também se torna mais romântica do que tradicionalmente. Com a chegada do Dia dos Namorados (12 de junho), essa atmosfera de romantismo fica ainda mais presente diante do número crescente de casais que buscam o destino paulistano para curtir esse momento tão especial.

Embora neste ano o Dia dos Namorados seja numa terça feira, não faltam motivos para se visitar a cidade no final de semana que antecede a data ou mesmo fazer um “bate e volta” para celebrar um jantar à luz de velas nos diversos restaurantes românticos da cidade.

Se a opção for aproveitar o final de semana são muitas as opções românticas para se fazer, desde aproveitar as incríveis imagens da natureza marcadas pela chegada do outono ou ficar hospedados nos diversos hotéis e pousadas que, nesta época, oferecem condições diferenciadas para os Namorados.

Alguns programas românticos são quase obrigatórios para o Dia dos Namorados em Campos do Jordão, entre eles:

Tirar fotos românticas e selfies aproveitando a paisagem belíssima e favorável da região nesta época do ano; reservar um jantar romântico à luz de velas nos diversos restaurantes da cidade; fazer um passeio de bondinho; contemplar o Pôr do Sol no Mirante do Museu Felícia Leirner com a Pedra do Baú ao fundo, que também pode ser visto no Hotel Toriba.

Certamente os momentos serão inesquecíveis e ficarão registrados na sua memória e na do seu smartphone.

Veja mais em: https://www.facebook.com/vivercamposdojordao/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.