Camelo oferece desconto em pizza para celebrar a Páscoa

Na data comemorativa mais aguardada pelos amantes do chocolate, a Camelo oferece desconto em um dos sabores mais pedidos na casa. No fim de semana da Páscoa – sexta-feira (30/03) a domingo (01/04) – a clássica e saborosa pizza de Chocolate com Morango vai estar 30% mais barata. Com a redução de preço, a grande sai a R$ 58,80 e a individual custa R$ 41,30. A famosa massa fina e crocante da casa coberta por esta deliciosa combinação da fruta vermelha com o chocolate meio amargo conquista os paladares.

Referência entre as pizzarias brasileiras, a Camelo chegou ao Rio de Janeiro em 2016. Responsável pela transformação do restaurante árabe em uma casa de pizzas de sucesso, a família Nóbrega hoje é dona de cinco unidades na capital paulista – Jardins, Higienópolis, Itaim, Moema e Morumbi – comandadas pela terceira geração e seus filhos. Esta história de triunfo pode ser medida pela quantidade de pizzas vendidas em suas seis casas e delivery. Cerca de 30 mil desta iguaria italiana saem dos fornos à lenha por mês.

O restaurante e pizzaria se instalou no Rio de Janeiro em um belo casarão, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, com decoração acolhedora e sofisticada. Com o toque discreto e elegante do renomado arquiteto Mauricio Nobrega, a Camelo está localizada em plena Avenida Henrique Dumont, um dos pontos mais nobres de Ipanema a uma quadra da praia. Desde sua abertura atrai um público antenado, que adora os sabores da Camelo, com suas famosas pizzas e pratos que inspiram a memória afetiva, como o tradicional strogonoff.

Serviço Camelo
Endereço: Av. Henrique Dumont, 57, Ipanema, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 2274-2303
Número de lugares: 200
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira, de18h às 23h30, sexta-feira e sábado, de 18h à 01h, e Domingo, de 18h à meia-noite.
Cartões de crédito (American, Diners, Mastercard e Visa): todos
Cartões de débito (Maestro, Redeshop, Visaelectron): todos
Tickets: Alelo / TR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.