25.7 C
New York
julho 17, 2019
Notícias

Camarote Rio Praia comemora aumento nas vendas antecipadas para o Carnaval 2019

Faltando menos de um mês para o Carnaval, o camarote Rio Praia, um dos mais disputados da Sapucaí, contabiliza aumento de aproximadamente 30% nas vendas antecipadas em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Embora há rumores de que a economia do país ainda está em crise, a procura maior já era algo esperado, de acordo com o empresário Bruno Português, um dos sócios do espaço.
 
– Eu já trabalho há mais de 10 anos com mega camarotes da Sapucaí. E essa experiência me mostrou que os camarotes caminham sempre na contramão da crise. No caso do Rio Praia,  acredito que esse aumento nas vendas antecipadas deve-se a vários fatores, entre eles a nossa divulgação e ao investimento que estamos fazendo em relação ao conforto dos convidados e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. O grande sucesso no ano passado também é outro fator determinante para o aumento na procura antecipada – analisou.
   
– A gastronomia do Rio Praia em 2019 será assinada pelo tradicional buffet Demoiselle, do grupo Hellen’s. Já o meet point (ponto de encontro para levar os clientes até a Sapucaí) será novamente no Othon Copacabana. Ampliamos o camarote, que terá mezanino para 180 convidados vips e o longe junto à pista de desfiles também será maior e mais confortável. 
 
As atrações musicais se apresentam como outro ponto forte (Preta Gil, Mumuzinho, MC Marcinho, DJ Tubarão e Chiclete com Banana, entre outros). 
Enfim, são muitas novidades que deixarão nosso público ainda mais feliz – explicou Bruno, que espera vender 100% dos ingressos disponíveis para os cinco dias de Carnaval na Sapucaí, assim como ocorreu no ano passado.   
 
Os ingressos do Camarote Rio Praia 2019 podem ser adquiridos no site Ingresso Certo ou no Ingresso Rápido:

https://www.ingressorapido. com.br/event/10218/d/44925/s/ 222851

Posts relacionados

Voluntários realizam o plantio de 260 mudas de árvores no Parque Nacional da Tijuca

Redação

Uma balança que até fala

Redação

Vivência no Quilombo da Fazenda – “Memórias e Saberes”

Redação

Samanta Cavalcanti, criadora do Instituto Viver, em Salvador, é referência em análise comportamental e no ensino de habilidades para vida no Brasil

Redação

Gaia Art & Café recebe o jazz do Massa Trio todas as quartas

Redação

Inscrições abertas para caminhada gratuita para idosos

Redação

Deixe um comentário