Caio Nunez se despede do EP “Akinauê” em show na Tijuca

Após pouco mais de um ano e meio trabalhando o EP “Akinauê”, primeiro projeto de sua carreira, Caio Nunez se despede desse trabalho em busca de novos vôos. Para celebrar a chegada de 2017, ano em que será lançado seu álbum de estreia, o cantor e compositor se apresenta na Tijuca em um show especialmente preparado para a ocasião.

Em abril de 2015, Caio Nunez apareceu para o mundo da música com o EP “Akinauê”. Em cinco faixas, pôde demonstrar todo seu talento e personalidade em letras que falam sobre liberdade e contêm euforia cativante. Com referência de grandes clássicos da MPB, além de ritmos africanos e latinos, o trabalho teve ótima repercussão, figurando em diversos sites especializados em música independente. Não à toa, seu vídeo da música “Turquesa” possui mais de 120.000 visualizações no Facebook, após ter sido divulgado pelo Brasileiríssimos, maior portal de música brasileira na internet.

Todo o aprendizado que “Akinauê” trouxe ao artista será levado ao show de despedida, que contará com banda completa e as participações especiais de Victor Mus, Elisabete Chaves e Pedro Gama, artistas que inspiram Caio e fazem parte da mesma cena. Além das canções que compõem o EP, também serão apresentadas outras que já vêm sendo cantadas nos últimos shows, como “Africanização” e “De Madureira a Bagdá”, além de novidades. 

O show faz parte da programação oficial do Centro de Referência da Música Carioca, equipamento municipal de curadoria sempre atenta a nomes que se destacam na cena independente da cidade. A produção fica a cargo da Rebuliço.

Serviço:
O que: Caio Nunez – Show de Despedida do EP “Akinauê”
Quando: 13 de janeiro de 2017 (sexta)

Horário: A partir das 19h30
Onde: Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola – Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca / RJ
Ingressos: R$20 (inteira), R$10 (meia)
Produção: Rebuliço
Contato: contato@rebulico.com
Classificação Livre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.