“Café em Cena”, residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, apresenta o espetáculo “Romeu e Julieta – O Blefe”

Romeu e Julieta – O Blefe” é um espetáculo que celebra, de forma bem humorada, os 400 anos da morte de William Shakespeare e perpetua um de seus maiores clássicos com pitadas de sarcasmo, bom humor e irreverencia, característicos da Cia dos Incríveis Atores. Com texto de Keyvin Cunha e direção de Suzana Pequeno, essa famosa tragédia de amor ganha uma nova roupagem e transita entre o antigo e o novo, brincando com referencias de época e pitadas de contemporaneidade. Nessa versão, o clássico shakespeareano é contado sob a ótica do duende Puck – cômico personagem de “Sonhos de uma Noite de Verão”-, que aproveita para fazer “revelações” a respeito do casal de enamorados mais conhecido de todos os tempos, criando situações inusitadas.

Revisitando os primórdios do teatro, quando as peças eram encenadas exclusivamente por atores, Romeu e Julieta – O Blefe será encenada apenas por homens, desafiando a versatilidade de seu elenco e oferecendo ao público uma proposta diferente de espetáculo, fundindo diferentes épocas e estilos de teatro em sua concepção.

Ficha Técnica

Autor: Keyvin Cunha
Direção: Suzana Pequeno
Elenco: Andrey Almassy, Caio Giovanoli, Claudio Olegario, Daniel Mello, Dedé Campos, Matheus de Sá e Victor Britto.

Serviço

Temporada: de 07 de julho a 29 de julho de 2017;
Horário: Sextas e Sábados às 22h;
Ingresso: R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia
Duração: 75 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: Comédia
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon – Telefone: 21 2294-4480 
Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares