“Café em bom som”, projeto da FETAERJ do Teatro Municipal Café Pequeno,  apresenta o show “O bem do tempo”

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta nos meses de abril e maio, sempre às terças-feiras, 20h, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Sob curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 30 de maio, acontece a apresentação do show “O bem do tempo” cujo projeto se iniciou em outubro de 2016 quando Fedrá  e Detoni tiveram a ideia de compor canções com liberdade e intimidade recíproca na feitura de letra e música, melodia e harmonia.

Temas como vida e morte, o tempo, o amor, a felicidade, a tristeza e a dor, foram recorrentes nas letras das canções, trazendo para o projeto reflexões, discussões e questionamentos de alguma profundidade sobre a vida, nossas dores e amores, nosso aprendizado com eles e conseguinte evolução espiritual, sobre o tempo e como lidamos com ele nos dias atuais onde a urgência predomina e sobre o binário vida x morte e todos os questionamentos incluídos nele pela ótica de Detoni e Fedrá.

“O bem do tempo”, título de uma das canções, traz para a cena musical brasileira o frescor da música inédita, em que os parceiros se valem de suas experiências de vida e de carreira na música, proporcionando ao ouvinte a comunhão de suas ideias. A direção musical e arranjos ficam a cargo do músico Diogo Sili, que se juntou à dupla trazendo o refinamento, experiência, o bom gosto e o olhar cúmplice de quem tem afinidade com a linguagem e o conceito deste projeto.

SERVIÇO

Apresentação Única: Dia 30 de maio – 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon – Telefone: 21 2294-4480 
Ingresso: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares

Ficha Técnica
Canções de Marcelo Fedrá e Maurício Detoni
Projeto Café Pequeno em Bom Som
Curadoria e produção de Roberto Jerônimo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.