Cafe de La Musique realiza grande festa no Rio de Janeiro durante o final do ano

Marca referência na indústria do entretenimento fecha parceria para evento no Reveillon do Rio

Pela primeira vez em sua história, o grupo Cafe De La Musique, considerado hoje um dos principais clubs do país com casas em São Paulo, Florianópolis e Trancoso e mais de 17 reveillons espalhados pelo Brasil, se une à Hug Entertainment – de Flávio Sarahyba e Caê Mariani -, e à Party Industry, de André Barros, para a realização de uma grande festa de ano novo no Rio de Janeiro, na Hípica.

 

Tudo está sendo pensado e preparado nos mínimos detalhes. Desde o line-up, que inclui um dos maiores nomes de todos os tempos, o top DJ colombiano Erick Morillo, além de João Brasil e Etto, entre outros, até o buffet do chef Pedro Benoliel.
 
O local é um show à parte: a Sociedade Hípica Brasileira, localizada na Lagoa, no coração da Zona Sul do Rio, terá a melhor estrutura de Reveillon na Cidade Maravilhosa com Área Gourmet climatizada no Salão Nobre, contando com vista espetacular para o Cristo Redentor. 
 
O Palco Principal ficará localizado no Picadeiro da Hípica, com ar condicionado em ‘clima de montanha’, um grande diferencial nesta época do ano no Rio de Janeiro, com piso e mega estrutura de som e luz. Do lado de fora, ao ar livre, outra pistinha, que mais parece uma casa da árvore de uma linda fazenda. De lá, veremos uma queima de fogos exclusiva.


Atrações:
A maior atração da festa é o DJ colombiano radicado nos Estados Unidos, Erick Morillo (foto), conhecido como um dos melhores DJs do mundo e frequentador das paradas de sucesso de house music. Erick retorna à cidade do Rio depois de uma apresentação bombástica no Rock In Rio 2017.

Cafe de La Musique:
Famoso por ter entre os seus frequentadores celebridades do cinema, televisão, top models e formadores de opinião, o Cafe de La Musique há doze anos coleciona elogios dos principais veículos de mídia nacionais e internacionais. Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil. O conceito, trazido da Europa, logo tornou-se febre na capital paulista revolucionando o segmento com um novo formato já adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo. Sob o comando dos sócios detentores da marca – Alvaro Garnero e Kadu Pae -, o ‘Cafe’, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência, criando tendências na indústria do entretenimento. Além das mais de 10 casas em operação e protagonista nas principais festas e eventos pop-up em Mônaco, Cannes, Paris, Nova York e os Hamptons, o Cafe de La Musique continua migrando DJs e frequentadores estrangeiros aos milhares, todos os anos para o Brasil.

Serviço:

* Dia 31/12:

Reveillon Cafe de La Musique Rio (21h)
@ Sociedade Hípica Brasileira

Programação sujeita a alterações:
Palco Principal: DJs Erick Morillo – Colômbia/USA, Voight, Etto e João Brasil. 
Pista ‘Outdoor’: SantaClara DJ Set, Yasmin, Leo Paes Leme, Rafa M e Felipe Guga. 
Buffet assinado pelo chef Pedro Benoliel.
 
Local:
 
Sociedade Hípica Brasileira 
Av. Lineu de Paula Machado, 2.448
Jd. Botânico Rio de Janeiro – RJ
 
Classificação: 18 Anos
 
Preços (em 04/12)
Últimos ingressos do segundo lote
Feminino: R$ 630 e Masculino: R$ 690
 
Vendas On Line: